quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Creche de Santo Eduardo praticamente pronta para Rosinha vir inaugurar

A história da reforma:

Os pequeninhos de Santo Eduardo e suas respectivas mamães estão vivendo um drama desde o tempo em que era prefeito de Campos o Alexandre Mocaiber, quando a Creche Professor Paulo Freire teve que paralisar suas atividades para uma reforma e os alunos da mesma tiveram que ser adequados no espaço do antigo Jardim de Infância que funcionava dentro do Nossa Senhora Aparecida; todos daqui se lembram disso.
Bom, o tempo foi passando e o que era para ser recuperado dentro de um prazo razoável acabou se arrastando até os dias de hoje, já no governo da prefeita Rosinha, deixando a população em geral ansiosa e revoltada.
Em Maio de 2012, depois de quase quatro anos no governo, Rosinha deu a ordem para que uma nova reforma fosse feita, mas parece que agora a novela vai chegar ao fim, pois o que está visível é que a obra está chegando ao ponto final. Clique aqui e veja a postagem da época.

O que dá pra notar é que tudo está muito bem feito, com áreas de convivência, recreação, paredes muito bem decoradas e com um espaço bem amplo, mas só poderemos conferir tudo quando a prefeita, enfim, vier inaugurá-la e, parece que não deve demorar muito mais. UFA!

A reforma foi executada pela Constutora Alas que recebeu dos cofres públicos a quantia de 336.772,91 mais um adicional  de 168.386,45 em Maio de 2013 para concluir os serviços, como também o blog registrou na época.
Espaço colorido e funcional, para as crianças brincarem.

Parte frontal da Creche.

Visão frontal da Creche: Apesar de bonita, faltou a rampa de acesso a cadeirantes.

Gramado, paredes com temas infantis, calçadas pintadas, janelas com grades: tudo pronto para inauguração.

Nenhum comentário:

Teste

Teste