segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Maria Fernanda: uma bela voz para bons ouvidos

Bom, como diz o ditado: música boa não agrada a qualquer um, principalmente numa região sem oportunidades como a nossa, onde os que podem sair, já saíram ou não veem à rua para prestigiar o que nos é oferecido. Fazer o que? Isso é assim mesmo e parece que nunca vai mudar.

Falando da cantora: belíssima voz, simplicidade e elegância ao se apresentar, mas com repertório muito fino para nossa realidade, tão acostumada a dar mais valor às coisas mais ritmadas, como o som do forró, do sertanejo universitário e até do polêmico funk. Ou seja, Maria Fernanda faria mais sucesso num ambiente fechado ou num barzinho, recheado de intelectuais ou de pessoas de meia-idade, mas estas não vieram à rua para aproveitar a oportunidade, de repente, única, de curtir uma música chique; deviam estar vendo o Fantástico, acredito eu. 

Sábado e Domingo que vem tem mais!

Maria Fernanda: simplicidade e talento.

Maria Fernanda se apresentou neste domingo em Santo Eduardo.

2 comentários:

CRISTINA disse...

BOA TARDE...
CONCORDO COM VC AO DIZER, QUE ESSA BELISSIMA APRESENTAÇÃO DE DOMINGO, É CULTURA O QUE É DESCONHECIDO POR MUITOS, REPERTÓRIO "MARAVILHOSO", MAS NÃO ERA FUNK, FORRÓ ETC....
FAZER O QUE? PARA QUEM NÃO PROCURA SE ATUALIZAR E SABER QUEM FOI ELIS REGINA, COM O BEBADO E O EQUILIBRISTA, ETC... PQ SÃO JOVENS OU DESATUALIZADO?
PARABÉNS PELO SHOW,SIMPLESMENTE "MARAVILHOSO"....

Anônimo disse...

mas filha não show de praça, se situa musica boa e uma coisa o show pra dançar e se divertir e outra.

Teste

Teste