segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nelson Príncipe Negro: artista de primeira se apresenta no dia errado em Santo Eduardo.

Se fosse no sábado teria sido bem melhor!

Um show para atrair um grande público, cheio de gente animada, dançando e curtindo. Não foi isso que aconteceu neste domingo em Santo Eduardo. Na realidade, o povo de nossa região não o conhece ou ficou desanimado, pois não compareceu em bom número para prestigiar a apresentação deste talentoso artista. Uma pena, pois o cara é bom demais e vai pra lista dos melhores que por aqui apareceram até agora, para, numa outra ocasião, vir tocar aqui novamente.

Nelson Príncipe Negro e sua talentosa banda se apresentaram neste domingo em Santo Eduardo para pouco público

2 comentários:

Anônimo disse...

Andressa Souza
Acho que as pessoas não o conhecem. Não fui a rua mas o que me disseram foi que ele havia cantado na noite de sabado sim. Que havia tido 2 shows. Nelson e Zazal. Porem em Santo Eduardo os melhores shows ocorrem sempre no domingo. Lembra de Gabi e Morret na mesma epoca no ano passado, o show começou la pelas 23:40 e muitas pessoas ja tinham ido para casa pois trabalhamos na segunda, nè!

L Werneck disse...

O dia para ele se apresentar, de acordo com a agenda era no domingo mesmo. O que quis dizer é que ele teria feito mais sucesso se tivessem agendado ele para o sábado.

Teste

Teste