terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeitura realiza obras em distritos do Norte do município de Campos


A Prefeitura de Campos realiza diversas ações de manutenção, como podas de árvores, reparos nas redes de iluminação pública e obras de reparos nos sistemas de drenagem e no capeamento asfáltico, nas localidades e sedes dos distritos da região Norte do município, desde o distrito de Travessão de Campos a Santo Eduardo.

O secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, informa que galerias de escoamento de águas pluviais e calhas estão sendo limpas e consertadas. As estradas da região estão passando pela operação Tapa-Buracos.

- Estamos com equipes e máquinas atuando em Murundu, Palmares, Mata da Cruz e trechos de estradas entre estas localidades. Assim que forem concluídos estes trabalhos, estaremos entrando com os trabalhos também nos distritos de Santo Eduardo e Santa Maria – informa o secretário Edilson Peixoto.

O secretário acrescenta que após as ações nos distritos de Santo Eduardo e Santa Maria, as equipes vão realizar os trabalhos de reparos nas pistas, na rede de iluminação pública e nas sarjetas e calhas, na localidade de Espírito Santinho e nos distrito de Vila Nova e Conselheiro Josino, e na sequência, nas localidades de Seis Marias e São Luiz de Mutuca.


Obs: Estamos precisando mesmo, pois os boeiros estão podres e os poucos buracos que vocês taparam em Santo Eduardo, além do serviço não ter ficado muito bom, faltaram outros tantos...
Sem falar da obra da nossa praça, que todos sabem, estamos esperando que seja feita desde o século passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos esperando a tao esperada obra na rua alto campo que esta uma vergonha

Teste

Teste