quinta-feira, 15 de maio de 2014

Santa Maria de Campos: saiu o cartaz da festa!


A festa acontece nos dias 30, 31 e 1º de Junho e promete atrair visitantes de toda região!

Confira a programação:




Aqui quem faz a festa é você.

Nossos festejos começam no dia 22 de maio com o início do novenário, com missas sempre as 19 horas e visitas de vários padres e ministérios de música, e se estenderá até o dia 1º de junho. Dentre as atrações da festa podemos citar logo no dia 24, uma grande carreata em homenagem à padroeira com saída prevista para as 17 horas em frente a Igreja de Santo Eduardo em Santo Eduardo, passando por Espírito Santinho e terminando em frente da igreja Matriz em Santa Maria.
No dia 25 de maio, teremos o Show de Lançamento do CD “Nas asas da canção” da Banda Novo Céu, em frente a igreja matriz.
No dia 29 de maio teremos a abertura da Barraca de Chopp com o show da Banda RX2, a partir das 22 horas.
No dia 30 de maio, dentre as atrações programadas, a noite, após a Santa Missa, a apresentação de um espetáculo de teatro com a Comunidade Shalom, logo após um grande show com Valéria de Sá e banda, que promete sacudir a galera de Santa Maria e região, e fechando a noite, teremos show com uma das melhores duplas do Sertanejo Universitário da região: Júlio e Maycon.
Dia 31 de maio, sábado, teremos o Concurso de Marcha às 13 horas no Pesque e Pague do Julião. E a partir das 18 horas o encerramento dos festejos religiosos, com Procissão Luminosa as 18 horas, com a participação de todas as capelas da Paróquia Santa Maria. Logo após, a Santa Missa Campal em frente a Igreja Matriz, presidida por nosso querido Padre Fabiano Martins dos Santos. Após a missa terá início o leilão de bezerros ao lado do Salão Paroquial.
No palco oficial da festa, teremos um grande show a partir das 21 horas com uma das vozes mais ungidas da igreja católica, a cantora Aline Brasil, que promete um grande show encerrando os festejos religiosos.
Após o show, quem sobe o palco será o DJ Jason, que tocará suas pick-ups nos intervalos entre as bandas e no final da noite. O Próximo show será com a Banda Tudublu, o vocalista Jack espera que seu repertório com vários sucessos do Axé Music, contagie o público presente. E uma grande atração sobe ao palco logo após, o grupo de pagode Os Mulekes.
No domingo dia 1º de junho, a festa começa cedo, está sendo programada uma alvorada às 6 horas da manhã. A partir de 9 horas teremos um grande encontro de Bandas e Fanfarras. Ao meio dia teremos a chegada da Cavalgada no Pesgue Pague do Julião, que terá show com a dupla Adilson e Paulinho e churrasco liberado para os participantes. As 13 horas na Prainha do Gelson começa o Encontro de Carros de Som, com muito funk para a rapaziada dos carros tunados. As 15 horas quem sobe ao palco oficial é a banda Eixo Nacional e logo após a banda Dagda, realizando uma grande tarde de rock. As 22 horas será a vez de um grande show de Pop Rock com o cantor Sandro Balli, que esteve na festa do ano passado e curtiu muito a galera que estava presente. Finalizando a festa um grande show com a dupla Gabi e Morett, encerrando os festejos da Tradicional Festa da Padroeira Santa Maria.
Ainda teremos Futebol Infantil, Futebol Veterano, Solteiros contra Casados e várias outras atrações.
Nossos agradecimentos a todos que estão nos ajudando na realização deste evento direta ou indiretamente. Apenas organizamos, mas aqui que faz a festa é você.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo de Santo Eduardo pode começar a correr atras, por que se a festa de Santa Maria esta assim, imagina a nossa?
Não tem um show de renome nacional como em anos anteriores e ainda show que nunca ngm viu ou ouviu.

Marcia

Teste

Teste