segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tomógrafo e elevador quebrados prejudicam pacientes em Campos

Equipamentos estão sem funcionar no maior Hospital do Norte do Estado.
Administrador do Ferreira Machado disse que problemas serão reparados



O elevador da maior unidade hospitalar do Norte do Estado, o Hospital Ferreira Machado (HFM), não está funcionando. Por conta do problema, pacientes internados em setores como o cirúrgico,  não estão sendo transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), localizada no 2º andar.  O hospital tem três elevadores. Na manhã deste sábado (17), nenhum deles funcionava.

Outro problema indicado por parentes de internos é o não funcionamento do tomógrafo que está quebrado há 15 dias. Os pacientes que precisam realizar o exame estão sendo encaminhados para o Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes.
O administrador do HFM, Élio José Gonçalves, disse que já há técnicos na unidade reparando o  elevador e espera que o problema seja resolvido o mais rápido possível, mas não deu prazo para que ele volte a funcionar. Sobre o tomógrafo, Élio disse que uma peça quebrou e que a nova já foi encomendada. “A gente espera que a nova peça chegue entre segunda-feira (19) e terça-feira (20)”, disse.

G1

Nenhum comentário: