domingo, 8 de junho de 2014

Festa da Associação de Moradores de Santo Eduardo: sábado com rua lotada e shows animados.


Noite de sábado de muito agito em Santo Eduardo. O público veio ao de todas as partes prestigiar mais uma festividade no distrito.

 Em sua oitava edição, a Festa da Associação de Moradores já pode ser considerada uma das mais esperadas da região, pois mesmo com outras festividades e eventos na região, havia na praça Nilo Peçanha neste noite pessoas de vários lugares que vieram prestigiar o evento.

Neste domingo, a festa continua e teremos Bingo, Cavalgada, Encontro de Carros de Som e os shows com Fabrício e Cia e com a badalada e ótima Banda Copo Cheio. Não percam!


Praça lotada nesta noite de sábado na festa da Associação.

Público veio prestigiar mais um dia da festa da Associação de Moradores.

Prakatum agitou e fez uma ótima apresentação nesta noite de sábado em Santo Eduardo.
Weliton Brasil deu prosseguimento aos shows da noite e agitou com vários hits do momento.

Um comentário:

ANTONIO MEDEIROS disse...

BOA TARDE!
VENHO ATRAVÉS DESSE BLOG,PARABENIZAR A ASSOCIAÇÃO PELA BELISSIMA FESTA.
E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR O EXCELENTE TRABALHO DA POLICIA MILITAR, COM A ATUAÇÃO PRESERVANDO OS MORADORES,A GUARNIÇÃO DE ONTEM E COM REFORÇO, POIS ESTAVA PARTICIPANDO DA TRADICIONAL FESTA QUE VENHO TODOS OS ANOS E VI UMA CENA CHOCANTE UM CIDADÃO COVARDEMENTE BATENDO EM UM RAPAZ, DENTRO DE UM BAR, AO SER ACIONADA A POLICIA MESMA SE FEZ PRESENTE E TOMOU AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.. PARABÉNS AOS POLICIAIS... E A COMISSÃO DE FESTA PELA BELA FESTA.

Teste

Teste