segunda-feira, 30 de junho de 2014

Motoqueiro colide com cavalo e morre na hora próximo a Santo Eduardo


Mais um acidente com vítima fatal acontece em nossa região, desta vez, na RJ-230, Km 24, próximo do limite dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana e Campos, perto do distrito de Santo Eduardo. O fato ocorreu por volta das 07:30 da manhã desta segunda-feira (30) quando Daliton Medeiros Rodrigues vinha de moto ( KWB 9419 - B. Jesus do Itapapoana) no sentido Usina Santa Maria - Santo Eduardo e colidiu com um cavalo que estava no meio da pista. 
Segundo informações, havia neblina na hora do acidente, o que contribuiu para que tudo acontecesse.
O corpo da vítima permanecia na estrada até por volta das 9:00 da manhã e será recolhido para o IML de Itaperuna para posterior liberação para o velório e sepultamento.
Daliton era morador da Usina Santa Maria, fazia faculdade em Campos e tinha um futuro promissor, pois era muito estudioso, esforçado e querido por muitos. 

Lamentável mais esta perda, ainda mais porque sabemos que os donos destes animais que ficam soltos pelas pistas afora quase sempre não são punidos.

Adicionar legenda

Mais um acidente acontece por causa de animais soltos na pista.

O cavalo morto está amarrado numa cerca, esperando que seja recolhido pelos órgãos competentes.
A moto ficou com a parte frontal bastante danificada com a colisão com o animal.

Familiares permaneciam no local até que o rabecão chegasse para recolher o corpo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vida que se foi.... um amigo cheio de sonhos ... vontade de vencer na vida e desejo de um futuro prospero. Infelizmente fica um vazio e uma grande tristesa pela perda. Peço a Deus para confortar a família e amigos por esta dor e que Deus possa quardar sua alma no reino do céu.
Daliton vá com Deus......
Saudades...

Thiago

Vel Medeiros disse...

Infelizmente perdi meu primo de uma forma tao boba e tao cruel
A família agradece pelo apoio e carinho de todos.
Vel Medeiros.