quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vem aí o Torneio Interbairros em Campos com transmissão da TV Record

Competição deve reunir 62 equipes, formadas em bairros e distritos


O futsal de Campos vai receber um grande incentivo ainda este mês, com a criação de Torneio Interbairros, que vai reunir equipes formadas em várias áreas do município, que vão se enfrentar em uma grande estrutura que vem sendo montada para o evento.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira (Pampa), informou que a competição deve reunir 62 equipes, formadas em bairros e distritos, que vão se enfrentar nas praças públicas, aproveitando a infraestrutura montada pela Prefeitura de Campos, que vem investindo na construção de quadras públicas, que estão preparadas para receber uma competição deste porte.

- Estamos trabalhando no sentido de organizar a maior competição entre bairros e distritos já realizada na cidade. As equipes já estão confirmadas e os jogos vão ser transmitidos pela TV Record, que vai estar conosco nesta promoção – disse Pampa, anunciando que assim que a Copa do Mundo terminar a competição vai ser iniciada.

Nos próximos dias, a Fundação Municipal de Esportes vai confirmar os bairros que terão equipes representadas na competição, assim como a tabela com os jogos.

Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste