segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nome "Ponte da Integração" vira lei

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 18, a promulgação da Lei nº 6866, de 15 de agosto de 2014, de autoria do deputado estadual Roberto Henriques, que denomina "Ponte da Integração" a ponte a ser construída sobre o rio Paraíba do Sul, situada entre os municípios de São João da Barra, Campos e São Francisco de Itabapoana.
O deputado esteve recentemente visitando o local, cobrando agilidade aos responsáveis pela obra.
A ponte, que está em fase de construção, é uma luta antiga do deputado Roberto Henriques, que tem acompanhado as obras de perto, cobrando agilidade.

“O nome 'Ponte da Integração' surgiu durante um debate que participei na Rádio São Francisco com ouvintes. Sou um deputado regionalista e acredito que a construção dessa ponte servirá como uma forma de integração para toda a região. É importante homenagearmos todos os nossos antepassados que lutaram pela a construção dessa ponte que, mais do que nunca, se faz necessária por estarmos em um momento histórico, com a instalação de vários empreendimentos na região”, afirmou Roberto Henriques

Renata LourençoAssessora de Comunicação 

Nenhum comentário:

Teste

Teste