segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Idosa de Bom Jesus é abordada por bandidos e tem veículo roubado na região de Santo Eduardo



O fato ocorreu nesta segunda-feira (22) por volta das 10:20 min, na altura da Fazenda Santa Tereza quando, Maria Ilma Degídio, que acabara de vir de Espírito Santinho seguia para sua residência, em Bom Jesus do Itabapoana, foi abordada por um Pálio Vermelho com cinco elementos dentro (todos mulatos, sendo que três eram magros e dois mais fortes) fazendo com que a vítima tivesse que parar já que havia, segundo ela, armas apontadas em direção ao seu carro, um Fox Branco, placa ODF 1082.

Segundo informações colhidas no DPO de Santo Eduardo, local onde foi feita a ocorrência, a senhora relatou que foi agredida pelos homens, que estavam armados com um revólver e uma espingarda. Não tendo como reagir ou chance de escapar a idosa teve que entregar o veículo aos bandidos que fugiram, na sequência, em direção a Campos.

Maria Ilma foi recolhida à Unidade Pré-Hospitalar de Santo Eduardo onde chegou em estado de choque, sendo mais tarde liberada seguindo para sua casa na companhia de um parente.

Obs: segundo o policial de plantão no DPO de Santo Eduardo, Comandante Aluízio, este já é o segundo caso neste mês que acontece nesta região, dando a entender que deve ser a mesma quadrilha que está atuando. A dica é que a população pode ajudar informando a presença de grupos de estranhos em bares ou em cantos de rua acionando os policiais pelo telefone 190.

Todo cuidado é pouco ao sair por aí afora de carro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que horror a cada dia q passa as as coisas estão ficando pior em nossas regiões! #Medoo

Anônimo disse...

Muita gente estranha na nossa localidade. E o pior, falta de policiamento! Assim, ta sendo facil o roubo em plena luz do dia.

GSB disse...

Gente!!!! Santo Eduardo, Santa Maria e adjacências eram a maior tranquilidade, estive com minha família numa lanchonete quase em frente ao DPO e adoramos este lugar. É uma pena que isto esteja acontecendo!!!

Anônimo disse...

Não estava correndo um abaixo assinado para volta do DPO e da viatura de Santa Maria ?? O pessoal está com medo de sair para B. Jesus e Campos.

Teste

Teste