quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pesquisa Eleitoral Rio de Janeiro


Atualizado em 10/09/2014


Na mais recente pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo, divulgada dia 09 de setembro, Garotinho aparece na frente, mas empatado tecnicamente com Luiz Fernando Pezão, pela disputa ao Governo, enquanto Romário continua liderando pelo Senado.

Pesquisa para Governador do Rio de Janeiro


Garotinho (PR) 26%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) 25%
Marcelo Crivella (PRB) 17%
Lindberg Farias (PT) 9%
Tarcísio Motta (PSOL) 2%
Dayse Oliveira (PSTU) 0%
Ney Nunes (PCB) 0%

Entre os candidatos que se enfrentam pelo Governo fluminense, Garotinho permanece no primeiro lugar com 26% das intenções de voto, mas empatado tecnicamente com Luiz Fernando Pezão que aparece com 25%, Marcelo Crivella recebeu 25%, Lindberg Farias 9% e Tarcísio Motta 2%, enquanto Dayse Oliveria e Ney Nunes não atingiram a pontuação mínima de 1% e, juntos, totalizaram 1% das intenções de voto. 14% escolheram o voto em branco ou nulo e 6% ainda não sabem em quem votar.

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Garotinho e Pezão aparecem empatados com 18% das menções, Crivella obteve 10% e Lindberg 5%, enquanto 28% ainda estão indecisos.

Em um possível segundo turno entre os dois primeiros colocados, Pezão seria eleito com 40% das intenções de voto, contra os 33% alcançados por Garotinho.

Os eleitores também foram questionados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, onde Garotinho foi o mais rejeitado com 39% das citações, Pezão foi mencionado por 18%, Lindberg por 19% e Crivella por 15%.

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Pela primeira vez o Garotinho vai sofrer uma derrota.

Anônimo disse...

VAI FICAR NA HISTÓRIA, A GRANDE DERROTA DE GAROTINHO/2014

Anônimo disse...

CORRE GAROTINHO QUE O PEZÃO VEM ATRÁS E VAI TE PEGAR......KKKKK