terça-feira, 28 de outubro de 2014

Santa Maria de Campos: problemas com esgoto a céu aberto incomodam moradores

Como se não bastasse outras questões para serem resolvidas, mas que teimam em não serem solucionadas em Santa Maria, como o término da reforma do Posto de Saúde, da Vila Olímpica, entre outros, agora o tema pertinente, que tem causado muita polêmica na comunidade é o esgoto, que tem gerado insatisfação e revolta de muitos moradores, já em vários pontos do distrito o que não tem faltado são exemplos de descaso com a população quanto a este problema.

Nesta terça-feira (28) de uma moradora do Bairro Padilha, Ingrid Fonseca, neta de Dona Cireia e Sr. Geneci Cruz, me enviou umas fotos mostrando o esgoto a céu aberto na Rua Plutão, em frente ao antigo Mercado do João Cláudio, me pedindo ajuda para expor sua questão, já que, segundo ela, o caso se arrasta há mais de um mês e nenhuma satisfação lhe foi dada por ninguém da prefeitura.

Trecho da conversa recebida pelo Facebook:

Werneck será que você pode me ajudar

A um mês atrás eu mandei mensagem p o representante de Santa Maria sobre o esgoto
E nada foi feito
Ele me disse que não é fácil de resolver

Alguém poderia se pronunciar sobre esta questão?


Esgoto também tem invadido constantemente a residência de Dona Cireia e do Sr. Geneci.
Rua Plutão, problema evidente, mas solução demorada.


2 comentários:

Washington Campos disse...

Prezados bom dia. A vereadora Professora Auxiliadora, através de seu gabinete, já contactou a EMAB que imediatamente entrou em contato com o senhor Aluizio na Secretaria de Obras que irá enviar o Caminhão Limpa Fossa para a resolução do problema na Rua Plutão, em Santa Maria de Campos.
Cabe salientar que nosso gabinete se encontra de portas abertas de segunda a sexta das 9 às 17 horas. Ou através do telefone (22) 2101-6365 ou email profauxiliadora@camaracampos.rj.gov.br
Washington Campos - Chefe de Gabinete

Anônimo disse...

Washington Campos, já que tocou no assunto em procurar ajudar, o bairro do caldeirão esta´com problemas de locomoção devido a uma kombi velha que esta abandonada e os caminhões da mercearia do renatinho que parecem que tomam conta da rua. O representante "canjica" sabe do problema, mais não faz nada. conto com sua ajuda, e obrigado Léo pelo espaço. sucesso!

Teste

Teste