quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Santo Eduardo: feirinha vira atração e atrai moradores e visitantes para a Praça Nilo Peçanha.

Está acontecendo na Praça principal de Santo Eduardo, todas as quartas-feiras, uma feirinha de produtos diversos e, principalmente naturais. A ideia foi trazida para a comunidade pelo radialista Francisco Paulo, que  já participa da tradicional feirinha de Bom Jesus do Itabapoana há um bom tempo. Francisco disse que a ideia é mobilizar a população local para que todos possam expor suas habilidades artesãs, produtos alimentícios caseiros, hortifrutigranjeiros e etc.

Com certeza, está é uma ótima opção para todos, tanto para quem participa, pois consegue uma forma de gerar uma renda extra, quanto para quem está à procura de produtos mais em conta e novidades que nem sempre são oferecidas em nosso comércio tradicional.

A feira começa a funcionar às 07:00 da manhã e vai até às 13:00 horas, sempre às quartas-feiras.

Parabéns pela iniciativa e sucesso ainda maior!


Francisco Paulo, idealizador da feira, está animado e espera ainda mais adesão da população ao projeto.

Moradores aderiram à proposta e estão entusiasmados com a aceitação da população.

Caldo de cana e pastel frito na hora são um dos itens oferecidos na feirinha.

A barraca de ervas medicinais é uma das principais atrações da feirinha pela variedade de opções.

4 comentários:

francisco paulo disse...

Agradecimentos ao BLOG do L WERNECK por acreditar também em um projeto que desperta a comunidade em ACREDITAR EM SI PRÓPRIOS!!!! renovação é preciso!! VLW!!

Anônimo disse...

eu tambem acho ótima essa iniciativa, porém o que está acontecendo em santo eduardo é ridículo, um monte de barracas no entorno da praça, desde outubro e tem um freezer embaixo da praça ha uns treis anos, onde esta o supervisor, onde está a postura, essas barracas horriveis estão deixando a praça ainda mais feia do que já é.
ATENÇÃO POSTURA, ATENÇÃO SUPERVISOR
ATENÇÃO ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.1031

Anônimo disse...

Muito bom ter essa feirinha na praça, só que tem q ter preço diferenciado do comércio se não for assim não irá para frente que será uma pena...
Alô representante de Santo Eduardo, coloca ordem onde não tem ordem.Nosso lugar cada dia mais feio,a praça está parecendo camelô , cada um q vem coloca barracas. Essa praça está ficando perigosa tem até botijão de gás, quero ver quando acontecer acidente graves, quem será responsável?
Nessa praça tem de tudo, menos lazer para as crianças.
Acorda gente!!!

Anônimo disse...

Boa iniciativa!
É muito bom ver os moradores de Santo Eduardo se mobilizando para fazer uma feirinha com produtos típicos.
Gostei! Parabéns!

Teste

Teste