quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Começaram as inscrições p o Pré-Vestibular Social do CEDERJ.



É uma boa oportunidade para os jovens da região se prepararem p o Enem 2015 e demais provas de vestibulares.

A inscrição para o Pré-Vestibular Social é gratuita.

O critério de seleção NÃO É por ordem de chegada. Portanto, não tenha pressa em se inscrever!

Você irá prestar informações sobre a sua situação acadêmica e a condição socioeconômica de todos os que moram na mesma casa que você. Saiba que duas equipes avaliarão as informações prestadas, uma composta por professores do curso e outra por assistentes sociais.

Recomendamos que acesse o formulário na internet e não o responda de primeira. Pode acontecer da seção da internet cair, durante o preenchimento,  e você perder todos os dados. Se puder, anote os itens solicitados no formulário, faça um rascunho e só depois o preencha na internet.

É aconselhável juntar todos os documentos antes de iniciar o preenchimento do formulário, especialmente os relativos à renda e despesas, e ter tudo à mão para se inscrever corretamente. As informações digitadas na internet devem ser as mesmas que constam nos documentos a serem enviados.

Para se inscrever o candidato deve:

    Preencher o formulário de inscrição pela Internet. O candidato deve ter CPF próprio para se inscrever. Após se inscrever não será necessário imprimir o formulário.
    Depositar os documentos na urna recolhedora situada na portaria do polo escolhido (Se for Bom Jesus, no Padre Mello) OU enviá-los pelos Correios.

Maiores informações acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Teste

Teste