quarta-feira, 4 de março de 2015

Papinha é empossado como deputado estadual na Assembleia Legislativa

Cerimônia aconteceu no gabinete do presidente da Casa, Jorge Picciane

O ex-vereador de Campos, Antônio Marcos da Silva, mais conhecido como Papinha, do Partido Progressista (PP) foi empossado deputado estadual na tarde desta terça-feira (03/03) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A cerimônia aconteceu no gabinete do presidente da Casa, Jorge Picciane (PMDB), com a presença do vice-governador Francisco Dorneles (PP) e do líder da oposição na Câmara de Vereadores Nildo Cardoso (PMDB).

Papinha, que é segundo suplente, assumiu a vaga do deputado eleito José Luiz Anchite (PP) que foi comandar a secretaria estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, e a ida do primeiro suplente, o vereador carioca Marcelo Queiroz (PP), para a secretaria de Administração da Prefeitura do Rio.

O vice-governador do Rio, Francisco Dornelles, prestigiou a posse. "É de extrema importância a vinda do Papinha para o Parlamento fluminense. É um jovem deputado com grande capacidade de trabalho e preparo intelectual", ressalta Dornelles.

Com base eleitoral em Campos, Papinha prometeu propor projetos para o Norte e Noroeste do Estado e focar nos setores de saúde, educação e agropecuária. "Quero ajudar a alavancar a economia da região, mas estou dando prioridade a saúde e a educação. Vamos tentar, junto com o governo do Rio, valorizar os profissionais daquela região e melhorar a qualidade de vida dos moradores", diz o parlamentar.

Além de Papinha, Campos também conta na Alerj com Geraldo Pudim (PR), João Peixoto (PSDC) e Bruno Dauaire (PR), além disso, a região conta com o deputado Jair Bittencourt (PR), de Itaperuna, que também estiveram presentes.

Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste