sexta-feira, 15 de maio de 2015

TIM: torre sendo construída em Murundu

Fotos: Carlos Eduardo Rios

Boa notícia!


A empresa de Telefonia móvel TIM, está chegando com toda força na região. Segundo informações, esta torre que está sendo construída em Murundu será uma das mais importantes, pois terá um alcance de transmissão maior, que servirá de polo para as outras daqui da região.

Há informações também que está sendo construída também uma outra torre da TIM no distrito bonjesuense de Carabuçu, sendo um total de 14 torres para serem construídas em toda região norte-noroeste, incluindo, é claro, a de Santo Eduardo, onde o contrato já foi assinado entre o dono do terreno e a Empresa.

Ansiosos.

4 comentários:

Anônimo disse...

TÁ VENDO WERNECK, NÃO É MELHOR DO QUE ORELHÃO DA TELEMAR??? VOCÊS TEM QUE LUTAR PRA BOTAR UM DENTRO DE SANTO EDUARDO, DE PREFERÊNCIA A TORRE EM CIMA DO CLUBE PRA TER SINAL BOM E NÃO PRECISAR MAIS DE ORELHÃO RETRÓGRADO E ULTRAPASSADO E QUEBRADO, POR ISSO QUE UM MONTE DE GENTE FOI EMBORA DAÍ. PAROU NO TEMPO

L Werneck disse...

Você está, além de mal informado em relação a Santo Eduardo, enganado quanto ao assunto de muita gente ter ido embora daqui, principalmente por causa de telefone celular. Quem parou no tempo foi você, meu caro. O contrato da torre da TIM já está assinado há dois meses, faltando apenas eles virem instalar. Não adianta você menosprezar Santo Eduardo, pois se foi embora deve morar num subúrbio de uma cidade violenta, suja, cheia de gente mal educada ou idiota como você.

Alfredo Gomes disse...

Poderia responder minhas perguntas ou não aguenta uma critica kkkkkk

L Werneck disse...

Se soubesse de mais detalhes estariam na postagem. Críticas são bem aceitas desde que tenham cabimento, ou seja, você não tem nem noção do que se passa e acha que pode questionar a informação que postei.

Teste

Teste