terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atentado em Carabuçu: veículo de morador que faz denúncias contra corrúptos de Bom Jesus de Itabapoana foi incendiado de madrugada.

Um ato de intimidação e de terrorismo aconteceu em Carabuçu nesta Segunda-Feira (28) com o veículo do morador Vagner Porto, que criou a página no Facebook  Reage Bom Jesus que faz críticas sobre a situação política de Bom Jesus do Itabapoana.

Veja abaixo o relato da vítima e as fotos do estado que ficou o seu veículo.

Com certeza, um ABSURDO!
Que os culpados sejam punidos.


É com muito lamento que hoje sou obrigado a divulgar um ato de baixo nível dos politiqueiros de Bom Jesus do Itabapoana , que tentam através do medo, da ameça, da coação manter-se no controle e afastar todos que são contra seus métodos ditatoriais de politicar.

O nível da politica esta tão baixo que esta madruga atearam fogo no meu CARRO NO INTUITO DE ME INTIMIDAR.
Lamentável que os homens de hoje não saibam fazer politica de maneira civilizada, de forma democrática e tentam coagir e intimidar a todos que são contra seus jeito de legislar.
No meu caso eu digo e afirmo mais uma vez.
VCS NÃO ME METEM MEDO, NÃO ME COGEM E NÃO ME CALARAM DIANTE DOS DESMANDO E FALCATRUAS PRATICADA POR VCS.
CONTINUAREI LUTANDO POR UMA BOM JESUS MELHOR E LIVRE DESTE GRUPO QUE NÃO FAZ NOSSA CIDADE E NOSSO DISTRITO AVANÇAR, CRESCER.
Nossa pagina do REAGE BOM JESUS continuara em atividade e agora com mais gana e prazer de ver vcs fora do governo.
Bom Jesus do Itabapoana e Carabuçu livre e com políticos de verdade isso sim é que queremos.





Nenhum comentário:

Teste

Teste