terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atentado em Carabuçu: veículo de morador que faz denúncias contra corrúptos de Bom Jesus de Itabapoana foi incendiado de madrugada.

Um ato de intimidação e de terrorismo aconteceu em Carabuçu nesta Segunda-Feira (28) com o veículo do morador Vagner Porto, que criou a página no Facebook  Reage Bom Jesus que faz críticas sobre a situação política de Bom Jesus do Itabapoana.

Veja abaixo o relato da vítima e as fotos do estado que ficou o seu veículo.

Com certeza, um ABSURDO!
Que os culpados sejam punidos.


É com muito lamento que hoje sou obrigado a divulgar um ato de baixo nível dos politiqueiros de Bom Jesus do Itabapoana , que tentam através do medo, da ameça, da coação manter-se no controle e afastar todos que são contra seus métodos ditatoriais de politicar.

O nível da politica esta tão baixo que esta madruga atearam fogo no meu CARRO NO INTUITO DE ME INTIMIDAR.
Lamentável que os homens de hoje não saibam fazer politica de maneira civilizada, de forma democrática e tentam coagir e intimidar a todos que são contra seus jeito de legislar.
No meu caso eu digo e afirmo mais uma vez.
VCS NÃO ME METEM MEDO, NÃO ME COGEM E NÃO ME CALARAM DIANTE DOS DESMANDO E FALCATRUAS PRATICADA POR VCS.
CONTINUAREI LUTANDO POR UMA BOM JESUS MELHOR E LIVRE DESTE GRUPO QUE NÃO FAZ NOSSA CIDADE E NOSSO DISTRITO AVANÇAR, CRESCER.
Nossa pagina do REAGE BOM JESUS continuara em atividade e agora com mais gana e prazer de ver vcs fora do governo.
Bom Jesus do Itabapoana e Carabuçu livre e com políticos de verdade isso sim é que queremos.





sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Festa a Fantasia em Murundu, nesta sexta-feira


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rosinha vem a Santo Eduardo, usa espaço comunitário e barra cidadãos comuns

A prefeita Rosinha esteve na tarde desta quarta-fera (23) em Santo Eduardo, Santa Maria e Morro do Coco para participar da cerimônia de entrega do Programa Cheque Cidadão Municipal, programa este que visa a inserção de pessoas de baixa renda, previamente cadastradas e que obedecem requisitos estabelecidos pela Secretaria de Assistência Social para serem contempladas com um Cartão que tem um crédito mensal de R$ 200,00, para serem gastos (até que se prove ao contrário) com gêneros alimentícios.
Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo, serviu de palco para a prefeita Rosinha distribuir os cheques-cidadãos nesta quarta-feira (23).

Bom, até aí tudo normal, se não fosse um pequeno detalhe: ao me dirigir à Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo com a intenção de tirar algumas fotografias da comitiva e da própria prefeita, já que não é todo dia que a maior autoridade do município está presente em nossa região, recebi a notícia que não poderia entrar, pois a reunião seria restrita aos beneficiados.

Agora me respondam: como a prefeitura vem fazer uma reunião restrita aos beneficiários do Cheque Cidadão, num espaço da comunidade de Santo Eduardo, feito por nós moradores e não podemos entrar no recinto? O assunto abordado não é de domínio público, amplamente divulgado pela Assessoria de Imprensa do município em diversos meios de comunicação, inclusive no site da prefeitura? Muito Estranho.


Excelentissima senhora prefeita Rosinha Garotinho, talvez, a senhora que não devesse entrar ali para falar de sua política, pois a Associação de Moradores de Santo Eduardo não é, ou pelo menos não deveria ser, lugar para que sejam barrados os cidadãos nascidos e criados aqui nesta comunidade.
Quando vier em Santo Eduardo novamente, caso precise usar o mesmo local, não cometa a mesma petulância de  hoje, pois se existe um lugar que podemos dizer que é do povo, para o povo, é este prédio.

Outra coisa: Aproveite e volte mais vezes, acompanhada, é claro, de vários secretários que vossas excelências poderão ver com os próprios olhos o abandono que está nosso distrito, cheio de valas negras em várias ruas, pontes quebradas, praça abandonada entre outras pendências já sabidas e divulgadas por mim, pela imprensa não comprada de Campos, que vocês insistem em chamar de oposição.

PRECISAMOS DE MAIS RESPEITO, COERÊNCIA E MENOS SALTO ALTO.
PRECISAMOS DE MENOS MENTIRAS E MAIS TRABALHO, MENOS ASSISTENCIALISMO E MAIS DIGINIDADE.


Segundo informação colhida com a presidente da Associação, Maria dos Anjos, foi entregue à prefeita, em nome da entidade várias petições de problemas existentes em Santo Eduardo para que a mesma aprecie e tome providências.

Para não dizer que não fotografei a prefeita, consegui, de longe, flagra-la saindo da Associação de Moradores.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Motociclista morre após colidir com carro na RJ-230

Colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira entre Santa maria e Santo Eduardo


Um motociclista morreu após uma colisão por volta das 00h30 desta segunda-feira (14) na RJ-230, entre Santo Eduardo e Santa Maria.

A vítima, identificada apenas como Antônio, conduzia uma moto Web de cor prata quando colidiu com um carro de passeio.

As causa do acidente não foram divulgadas. Também não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista do carro.

Anz2AopEdvmKo3LcIlCG2t2GXTa29Xh8vyWB5bi6HEGn

AjeVPbYs71EkifXFSl9u9IirZgvqla5KXDM4omM9vrKW

Campos 24 horas

sábado, 12 de setembro de 2015

Cantor Zazal cancela apresentação deste sábado em Santo Eduardo

De acordo com informações oriundas da organização do baile que seria realizado neste sábado (12) no CPM de Santo Eduardo, o cantor resolveu, em comum acordo, cancelar a sua apresentação devido às chuvas. Outra data será marcada, em breve.


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Esgoto ao lado de colégio em Santo Eduardo revolta população

Mais um caso de esgoto em Santo Eduardo, desta vez, praticamente na entrada no portão principal do Colégio E. Estefânia Pereira Pinto. 

Recebi esta foto de uma professora do colégio, que deixou o seguinte recado:

Há muito que este esgoto vem incomodando a população e o C E Estefania Pereira Pinto. 
Após muitas pressões, abriram o canal do esgoto e já há dias o mesmo permanece exposto ao ar livre, sendo que agora não só servindo para depósito de fezes, como também de lixo. Uma vergonha a mais na administração do nosso distrito.






Tim construindo torres em toda região. Santa Maria de Campos também está inserida no plano de expansão da empresa.

Torre construída em Santo Eduardo pela TIM.
A Empresa de Telefonia Móvel TIM está realmente investindo alto em toda região. Segundo informações visualizadas no SITE da empresa está prevista também a construção de uma torre de transmissão para o distrito de Santa Maria de Campos, completando o sistema de torres de nossa região, já que estão praticamente prontas, as torres de Santo Eduardo, Carabuçu, Murundu, Vila Nova, São Joaquim, Morro do Coco, entre outras localidades
Torre de Murundu.

Segundo informação colhida no site, a tecnologia implantada em Santo Eduardo, Santa Maria, Murundu e Morro do Coco será a 4G, ou seja, a mais avançada do momento.

Observe no mapa abaixo que Santa Maria também está inserida no plano de expansão da empresa para ampliação do sinal, faltando apenas esta torre ser construída para concluir o sistema em nossa micro-região.





terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tradicional Festa de Ponte do Itabapoana, de sexta a domingo.

Confira aí a programação da Tradicional Festa do ITA Sport Clube, que é, literalmente, a festa oficial de Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, ES:


Empresa São João operando

Agente de Fiscalização da IMTT, Marcos Castilho, esteve em Santo Eduardo nesta terça-feira (01) para conferir o cumprimento do novo consórcio.


Fiscalização do IMTT verificou, com certeza, falhas no veículo que não tinha bancos inclináveis, cortinas nas janelas e, principalmente, falta de ar condicionado.
Segundo informações, a Empresa São João está operando nesta terça-feira, (01) na linha Santo Eduardo-Campos e vice-versa, desde às 04:00 da manhã com ônibus novos, mas com assentos fixos, ideais apenas para transporte de passageiros na área urbana.

Será que os usuários sentirão falta da Empresa Brasil?