terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Policiais de Santo Eduardo prendem jovens com drogas em Santa Maria.

drogas23

Policiais militares de Santo Eduardo flagraram três homens com drogas no início da tarde desta terça-feira (23) por volta de 13h30, após um dele descer de um ônibus na RJ-230, em Santa Maria de Campos.

De acordo com informações da polícia, após receber denúncias de que um homem, identificado pelas iniciais C.F.S. de 20 anos, estava buscando drogas em Campos para repassar ao homem de inicial G. os policiais montaram um cerco e avistaram quando C. desceu do ônibus que viajava.

Percebendo que havia uma viatura da Polícia Militar, C. ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Em revista pessoal, foram apreendidos no seu bolo, 23 sacolés de cocaína, duas buchas grandes de maconha e R$ 4 em espécie. Indagado, o suspeito confessou que G. teria lhe dado a quantia de R$ 1.100 para que ele comprasse drogas na Comunidade Tira Gosto.

Alegando ainda que G. disse para ele entregar as drogas a um terceiro homem, de inicial D. Em posse das informações, os militares realizaram buscas e conseguiram deter os outros dois suspeitos de participar do tráfico de drogas no distrito.

Os três foram detidos e levados para 146ª DP/Guarus, onde o caso será registrado.


Um comentário:

Anônimo disse...

estão de parabéns estes policiais ...pois estava uma vergonha nossa localidade....

Teste

Teste