quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Santo Eduardo: Dom Américo encerra Carnaval com show estilo "enchendo linguiça"


O sempre irreverente e simpático Dom Américo fechou a programação enviada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima nesta terça-feira de Carnaval em Santo Eduardo.
 A noite foi de muito calor e os poucos que foram na Praça viram e ouviram Dom Américo, ao iniciar o show, soltar um frase que foi a síntese do que foi o nosso Carnaval, chamando os poucos para se aproximarem do palco para "encher linguiça". kkkkkkkkk.

Brilhante frase Dom Américo! Foi exatamente isso que aconteceu todos os dias aqui, onde não houve planejamento e engajamento de nossos jovens e, principalmente, uma pré-divulgação da Fundação, que literalmente, jogou para nós, uma programação "goela abaixo", de repente.

Resultado: desperdício de dinheiro público e constrangimento e revolta dos amigos e foliões de Santa Maria, que nada receberam de vocês e que mereciam mais atenção e respeito.


No mais, tudo tranquilo e que no próximo ano, caso haja "verba" que nos consultem antes, para saber o que preferimos que seja feito em nosso distrito, onde temos festas sem prestígio algum, como a de São Sebastião, que é tradicional, onde a Fundação não cedeu um show sequer.



Dom Américo e seus Comparsas se apresentou nesta terça-feira em Santo Eduardo, fechando o Carnaval.



Nenhum comentário:

Teste

Teste