sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policia de Santo Eduardo prende andarilho. Elemento era fugitivo de presídio de Minas Gerais

A guarnição do DPO de Santo Eduardo prendeu no final da tarde desta sexta-feira (29) um elemento que estava, segundo informações, andando pelas ruas da localidade chamando a atenção de todos por onde passava por ter uma aparência que sugeria algum problema mental. Segundo denúncia à Policia, o mesmo estaria escondido numa casa abandonada no meio do mato, nas redondezas.da localidade. Prontamente, os policiais saíram para averiguar o caso, já que o elemento nunca teria sido visto por aqui, fato que foi relevante para a guarnição tomar a decisão de ir ao encontro do suspeito.

Segundo informações, ao chegarem à casa, o elemento tentou fugir, mas não conseguindo escapar, os policiais primeiro perguntaram de onde ele era e o que estava fazendo nesta casa e, é claro o seu nome. Fazendo-se de esquecido, dizendo não se lembrar nem de seu próprio nome, após "insistência" dos policiais, o mesmo lembrou-se prontamente de tudo, inclusive dos nomes dos seus pais.

De posse das informações, a guarnição entrou em contato com o Inspetor Fagundes que ao averiguar a ficha do elemento descobriu que o mesmo já tinha sido preso no Rio de Janeiro e que por último estava preso em Viçosa, Minas Gerais, de onde teria fugido.

Diante dos fatos, os policiais o conduziram à 146 DP de Campos o acusado para que a Justiça tome conta do seu caso e o devolva para de onde não deveria ter saído.

Mais um bom trabalho dos policiais de nosso distrito:

Subtenente Abreu
Sargento  Corrêa
Cabo Martins

Nenhum comentário:

Teste

Teste