sábado, 10 de setembro de 2016

Carro de Murundu por suspeita de ser roubado é apreendido e vendedor e comprador são autuados.



A guarnição do DPO de Santo Eduardo recebeu ontem, (09) a informação que o senhor E.C.P, já  conhecido do contingente policial local por já terem feito uma ocorrência com o mesmo no dia 10/08/2016 sob RO n. 146-02773/2016 onde o mesmo foi autuado no Art 180. O Suspeito teria vendido um carro modelo Strada aventure 2009 de cor vermelha placa MHA 8145, de Suzano - SP  à senhora M.A.L e que a mesma residia na localidade de Murundu. A partir desta informação, os policiais procederam em patrulhamento na localidade citada quando, em um dado momento, avistaram um veículo com as mesmas características seguindo no sentido Santa Maria de Campos. De imediato, os policiais fizeram a abordagem onde verificamos tratar-se do referido veículo, onde foi apresentado CRLV 2013. Após uma consulta verificaram que o CRLV 2016 já estaria pago . Ao indagar a mesma sobre procedência ela nos informou que deu uma moto de leilão e mais 20 promissórias de 500.00 reais ou seja (um total de 15.000 reais) ao senhor E.C.P . A partir deste momento após muitas consultas foi constatado que a numeração do motor faltavam caracteres, pois a numeração da carroceria não correspondia com o veículo desta placa e numeração de chassi era diferente, era de um veículo de ano e modelo igual a este ..

De imediato foi feito contato com o pátio Norte que guinchou o veículo até a 146 DP sendo apresentado a autoridade competente onde a senhora M.A.L foi autuada no Art 180 e o senhor E.C.P, não localizado por esta guarnição, sendo intimado posteriormente ...

Guarnição agradece o apoio dos policiais civis de Bom Jesus do Norte,  Jaylson e Júnior pelo apoio total nesta ocorrência (este último mesmo de folga não mediu esforços em ajudar nossa guarnição)
INTERAÇÃO SEMPRE......


Ocorrência policial:
Delta 11
Santo Eduardo
Vtr 54-6396
Guarnição
Subten Abreu
CB M.Martins
SD Anderson 

Nenhum comentário:

Teste

Teste