segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Festa de Santo Eduardo: Domingo para deixar saudade.

No último dia de festa, as atrações, mais uma vez, fizeram o público relembrar situações de festas dos anos 80 e 90, resgatando, por exemplo, o show da tarde de domingo, que sempre atraia muita gente para a praça, assim também, como a apresentação de tarefas de gincanas que marcaram festas, principalmente nos anos 80 e 90, situações que muitos da nova geração não vivenciaram e que hoje não se vê mais em nenhuma festa por todas as redondezas. 

 Coube à Banda RX-2, com seu repertório recheado de clássicos dos anos 70, 80 e 90, apesar do forte calor que estava fazendo, abrilhantar e resgatar o Show do fim de tarde de domingo com muita dignidade e talento, fazendo com os que estavam na praça se divertirem bastante.

A Banda RX-2, resgatou a tradição dos shows da tarde da Festa de Santo Eduardo.


Já à noite, a diversão continuou com o show do simpaticíssimo Apollo e Banda, que com seu repertório variado não deixou ninguém desanimar.


Show do Apollo, contagiou o público presente na praça neste domingo.


Para finalizar a noite, a atração foi a clássica Banda TB-6, que também fez o público relembrar e curtir muitos flash backs, sem deixar também de tocar muitos sucessos atuais, levando a multidão a cantar e dançar de montão. Foi realmente muito bom estar presente e vivenciar esta apresentação desta querida banda.


A Banda TB-6, como sempre, agitou a galera neste domingo de festa em Santo Eduardo.

Finalizando a Festa, o DJ André Mattos começou tocando alguns remixes dançantes, que foram, segundo o gosto da maioria que estava ainda na praça, sendo substituídos pela batida do Funk, meio de leve, com aviso que, se houvesse um ato sequer de confusão, coisa que não houve, o mesmo encerraria a apresentação. O rapaz mandou bem e pelo visto tem moral com a galera. Gostei!

Dj André Mattos, agradou a galera, tocou bastante Funk Remixado, fechando a Festa de Santo Eduardo.


Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS MEU AMIGO PELO TRABALHO PERFEITO DO SEU BLOG...TOP DEMAIS OBRIGADO PELA MORAL CONTE SEMPRE COMIGO ABRAÇOS.

Teste

Teste