terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prisões: Polícia Federal vai prender o subsecretário de governo de Campos

Alcimar

A sequência de prisões de políticos e assessores ligados à política de Campos não para. O subsecretário de Governo de Campos, Alcimar Ferreira Custódio, teve a prisão decretada pela justiça e também já é considerado foragido. A qualquer momento ele pode se entregar à polícia ou até mesmo ser encontrado e preso pelos investigadores, como aconteceu ontem (31) com a vereadora eleita, Linda Mara Silva, e comparsas.

Alcimar teve a prisão decretada com base no depoimento de uma testemunha que afirmou ter sido coagida por ele. De acordo com o depoimento da testemunha, o subsecretário de governo disse que ela deveria ir ao Rio de Janeiro falar com um desembargador. Na capital, a testemunha deveria dizer ao magistrado que havia sido coagida na Polícia Federal.

Além de Alcimar, uma mulher identificada como Maria Elisa – que trabalha em uma escola municipal e que seria ligada ao vereador Ozéias – teve a prisão decretada.

Ela também é suspeita de coagir a testemunha, ordenando que a pessoa conseguisse um laudo psicológico ou psiquiátrico para que Garotinho pudesse defendê-la.

Ainda segundo o depoimento dado à polícia, a testemunhas diz que, com medo de sofrer algum tipo de represália por parte de alguém ligado ao vereador preso, tem dormido na casa de uma amiga. Ela acrescenta que tem uma filha de 11 anos e teme pela vida da menina.

Matéria do Site NOTÍCIA URBANA

Nenhum comentário:

Teste

Teste