quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima divulga programação de Carnaval para Santo Eduardo


Sábado, dia 06/02/2016:

 Gil Paixão e Bateria Ururau 
Gil Paixão
Bateria do Ururau da Lapa
Domingo, dia 07/02/2016  - 

Nelson Príncipe Negro
Nelson Príncipe Negro


Segunda-Feira, dia 08/20/2016
          
Tudublu

TuduBlu

Terça-Feira, dia 09/02/2016

Dom Américo
Dom Américo


http://www.campos.rj.gov.br/newdocs/1453858015Carnaval2016.pdf

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Câmara vota orçamento de Campos

LOA PREVÊ UMA RECEITA DE R$ 1,6 BILHÃO PARA 2016

BOM SENSO - O presidente do Legislativo Edson Batista destaca que assuntos relevantes para serem definidos antes do recesso
Foto: campos 24 horas

A Câmara de Vereadores de Campos inicia nesta quarta-feira (13) o debate e votação do Orçamento para 2016, em sessão marcada para às 17h. Segundo o presidente do Legislativo, vereador Edson Batista, a previsão é de que seja colocado na pauta o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que prevê uma receita de R$ 1,6 bilhão.

O projeto foi encaminhado pelo Executivo para a Câmara em agosto. A discussão sobre o Orçamento vem movimentando o Legislativo desde outubro, quando foi realizada uma audiência pública para debater a LOA 2016.

“Em seguida, o Executivo solicitou o retorno do projeto para ajustes. Agora, em virtude, do curto prazo para a votação, vamos seguir em frente com o projeto inicial. Esperamos concluir o processo de votação ainda esta semana”, explicou Batista.

Matéria do site Campos 24 Horas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

TIM funcionando em Santo Eduardo, Santa Maria e Espírito Santinho

ALELUIA!

Parece que, enfim, Santo Eduardo, Santa Maria de Campos, Espírito Santinho e arredores entraram no sistema de telefonia celular. Uma coisa tão simples e já saturada por toda parte, mas que aqui é ainda uma novidade, não é mesmo?


Segundo informações, o sinal ainda não está disponível em Vila Nova e região, assim também como na região de Carabuçu, o sistema não funciona também, mas tudo indica que é questão de dias, pois há torres prontas da TIM em várias localidades.

Aguardamos as cenas dos próximos capítulos, ou seja, agora queremos a VIVO, CLARO E OI também!