sábado, 30 de abril de 2016

Policiais do DPO de Santo Eduardo são reconhecidos pelo Comando do Batalhão de Campos.

O desempenho operacional de vários policiais do 8 BPM neste primeiro trimestre de 2016 foi reconhecido em Campos em Cerimônia realizada no Teatro Trianon. Como já era esperado, foram também premiados os policiais lotados no DPO de Santo Eduardo, o Sub Tenente Abreu, o Cabo Martins e o Soldado Anderson, visto que eles vêm realizando várias prisões de elementos em nossa região, deixando a população, acredito, muito satisfeita. Vale ressaltar que são cerca de 1400 policiais que prestam serviço neste Batalhão, o que dá aos três policiais premiados um incentivo para que continuem realizando este ótimo trabalho.

Parabéns a todos!



Cerimônia de Premiação no Teatro Trianon, em Campos
Na foto, Cabo Marins e o Soldado Anderson com seus respectivos certificados.


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Casal de Ponte do Itabapoana sofre assalto e veículo é levado


Um casal que estava a caminho do culto na Igreja Maranata em Mimoso, na rodovia Rubens Rangel, próximo a Marmoraria Gamboinha, sofreram assalto a mão armada por volta das 17h30.

Os bandidos abordaram o casal, apontaram a arma em direção às vítimas, levando dinheiro, celular, documentos e o veículo do casal, um Voyage.

O casal, mesmo sem celular e na estrada, conseguiu pedir socorro a um motorista que passou pela rodovia.
As vítimas seguiram para a delegacia da cidade onde fizeram o boletim de ocorrência do fato.

Fonte: Folha Independente: Cachoeiro de Itapemirim

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Acidente: veículo escapa por pouco de cair dentro do Rio Itabapoana.

Um acidente aconteceu nesta manhã de quarta-feira (20) na cabeceira da ponte da amizade, que é o limite entre Santo Eduardo, distrito de Campos dos Goytacazes - RJ e Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, ES. Segundo informações colhidas com pessoas que estavam no local, o condutor saiu ferido e se deslocou para o lado capixaba a procura de socorro.
O veículo, um Chevrolet Prisma, placa HFK 2812, da cidade de Ubá - MG, ficou a um passo de cair dentro do rio, o que, com certeza, poderia ter levado o condutor, não identificado, à morte.
A ambulância da Unidade de Saúde de Santo Eduardo esteve no local para socorrer a vítima mas, retornou sem sucesso.

Veículo ficou a um passo de cair dentro do Rio Itabapoana.
Ambulância de Santo Eduardo esteve no local para socorrer a vítima, mas a mesma não se encontrava no local.
Na porta do motorista um adesivo indica que se tratava, possivelmente de um revendedor de Cortinas e Persianas de Ubá - MG

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia de Santo Eduardo prende mais um!

Bike Downhill, furtada em Mimoso e recuperada no distrito de Santo Eduardo.
O fato aconteceu nesta terça-feira, (12) quando um cidadão da cidade de Mimoso do Sul, ao acordar para ir trabalhar, sentiu falta de sua bicicleta, uma Bike Downhill, avaliada segundo ele próprio por cerca de R$ 6.000,00. Imediatamente, a vítima procurou a Delegacia da cidade, onde registrou a ocorrência. Mesmo após sido feita a ocorrência o morador saiu pesquisando por Mimoso por pistas para desvendar o caso, quando, obteve uma informação de que um morador de Santo Eduardo possivelmente teria sido o autor do furto de sua bicicleta. Com a dúvida na mente, a vítima resolveu vir a Santo Eduardo e dar queixa no DPO do distrito de um suspeito que residia na Fazenda Garrafão. Chegando lá, imediatamente os policiais encontraram a bicicleta e o suspeito, de nome não revelado pela guarnição que foi preso em flagrante. Segundo informações dos policiais a ficha criminal do detido já é extensa e que o mesmo tinha sido solto há pouco tempo da prisão.


Tem gente, realmente, que não aprende.


terça-feira, 5 de abril de 2016

Cultura: Santo Eduardo terá apresentação de músicos trombonistas neste domingo.

Acontecerá neste domingo próximo (10) no CPM de Santo Eduardo, a partir das 19 horas, o "Encontro com a Música". O concerto será com o Coral de Trombones da Fames (FACULDADE DE MÚSICA DO ESPÍRITO SANTO) da cidade de Vitória.
O evento está sendo organizado pela Banda Marcial de Santo Eduardo (BAMASE) que também fará a abertura do evento.

IMPERDÍVEL!





Teste

Teste