terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SEPE Campos faz campanha para ajudar profissionais de educação aposentados



O SEPE Campos está em campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e / ou sacolões para doar aos profissionais de educação aposentados que estão passando necessidades conforme nota encaminhada pela coordenadora do sindicato, a Norma Dias.

Veja o texto abaixo:

Devido à falta de pagamento do mês de novembro e sem décimo terceiro, muitos colegas aposentados estão sem condições para suprir necessidades fundamentais.
Assim, o Sepe Campos está lançando uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis a fim de montar cestas básicas para serem entregues aos professores e funcionários aposentados.
A campanha inicia- se hoje e os alimentos devem ser entregues na sede do Sepe que situa-se no Edifício Ninho das Águas, sala 514.
Os alimentos devem ser entregues até às 16 horas de quarta -feira ( dia 28/12), para serem entregues neste mesmo dia às 17 horas.
Norma Dias
Coord. Geral Sepe Campos.
22 997981313

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dois homens são presos após assaltar posto de combustível na ES 297 em Ponte do Itabapoana



Com os criminosos a polícia encontrou uma motocicleta Honda/Titan, uma arma calibre 38 e dinheiro em espécie. A dupla foi detida e encaminhada ao DPJ.



A polícia militar prendeu na noite de ontem (12), dois homens acusados de assaltar um posto de combustível localizado na ES 297 em Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, na Região Sul do ES. O assalto teria acontecido por volta das 18h00. 

De acordo com relato da vítima os dois assaltantes estavam armados e fugiram no sentido de Apiacá. A polícia fez buscas pela região e localizou os criminosos. 

W S M e G S J, ambos de 22 anos foram detidos, com ele foram encontrados uma motocicleta Honda/Titan CG150 (prata) - placa KUS-2503, R$ 2.943.00 em espécie e 4.656,30 em cheques, garrucha cal. 38, 02 capacetes pretos e 02 jaquetas, sendo uma preta e uma vermelha, um cordão fino de metal semelhante a prata com crucifixo, aparelho celular (Samsung), tudo encaminhado ao DPJ. 

Redação do M1 - (28) 9992-0545

Rômulo Muri
Do M1 Portal Mimoso

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Agência dos Correios de Santo Eduardo volta a prestar os serviços de Banco Postal

Foi rápido!

Nesta segunda-feira (05), a Agência dos Correios de Santo Eduardo informou que os serviços de Banco Postal estavam suspensos devido à falta de renovação de contrato. Pois bem, nesta terça-feira (06) a renovação foi refeita e tudo voltou ao normal. Ou seja, os serviços bancários vinculados ao Banco do Brasil estão funcionando.

Vamos pagar as contas gente!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Agência dos Correios de Santo Eduardo com serviços de Banco Postal paralisados


A Agência dos Correios de Santo Eduardo está, por tempo indeterminado, com os serviços de Banco Postal paralisados. Segundo informações, o pedido de renovação de contrato entre a Empresa e o Banco do Brasil estão sendo refeitos, mas não há data definida para que os serviços sejam retomados.

Ou seja, estamos sem poder pagar contas, fazer depósitos e sacar dinheiro em Santo Eduardo.

Bom Jesus, lá vamos nós!


Teste

Teste