domingo, 22 de janeiro de 2017

Santo Eduardo: após dois anos sem eventos sociais, Festa do Bairro São Sebastião está de volta.

A tradição da Festa de São Sebastião, em Santo Eduardo, está de volta graças à determinação da santoeduardense Jocinéia Barreto e sua equipe que, mesmo com dificuldades óbvias, visto que estamos vivendo dias complicados, tanto no nosso município, assim como em todo Brasil, "Neinha", assim chamada por muitos, resolveu tomar as rédeas e fez acontecer o que nunca poderia ter deixado cessar, pois a falta de sensibilidade da ex-prefeita Rosinha e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, presidida pela Sra. Patrícia Cordeiro, de diferenciar "festa de bairro", barradas por essa gestão, de Festa Tradicional quase fez com que nossa festa, em sua parte social, chegasse ao fim. 
Bom, mas isso é passado e agora com o novo prefeito e com a nova gestão da Fundação, quem sabe, haverá de se respeitar as tradições de nossa região e no próximo ano a Festa tenha um apoio total da prefeitura de Campos dos Goytacazes. É o que desejo e espero.

Falando da noite:

Uma multidão veio prestigiar a Festa do Bairro mais populoso de Santo Eduardo e curtiu bastante as atrações da noite, começando pelo Dj Bruno Stronda, rapaz talentoso da vizinha Santa Maria de Campos, seguindo pela artista local, Pammella Góes, tocando muito arrocha, e do Show da Banda Chapas do Brasil. Para terminar a noite, novamente veio ao palco, o DJ Bruno Stronda, não deixando ninguém ir embora.

Confira os flagrantes da noite:


A simpaticíssima Pammella Góes mostrou toda sua garra e animou o público presente na noite deste sábado no bairro São Sebastião, em Santo Eduardo.
Rua Alto Campos lotada, curtindo a festa de São Sebastião, mostrando que festa tradicional não pode acabar.
Público excelente assistindo a apresentação de Pammella Góes nesta noite de sábado.


Chapas do Brasil.
Chapas do Brasil animou a noite da Festa de São Sebastião, em Santo Eduardo.
Flagrante de uma Selfie captada por mim de um dos vocalistas da Chapas do Brasil. Rss
Público participou ativamente do Show do Chapas do Brasil nesta noite de sábado para domingo em Santo Eduardo.
DJ Bruno Stronda, tocando vários hits do momento, agitou a galera.

Nenhum comentário:

Teste

Teste