terça-feira, 27 de junho de 2017

Banda Marcial de Santo Eduardo vence Concurso de Bandas e Fanfarras no Espírito Santo

A Banda Marcial de Santo Eduardo (BAMASE) participou de um Concurso de Bandas e Fanfarras (XIII CONFABANI) neste dia 25 (domingo) na cidade de Itapemirim, litoral sul do Espírito Santo.
Segundo informações colhidas com Kamila Ferreira, na hora que a banda iria se apresentar uma forte chuva tomou conta da praça onde ocorria o evento e a mesma teve que fazer sua performance numa quadra de esportes coberta, já por volta das 00:30, fechando com chave de ouro o Concurso.

A Bamase havia conquistado no ano passado também o prêmio máximo da categoria Senior e neste ano não foi diferente, se consagrando bicampeã. A banda conquistou várias premiações, inclusive, ganhou o primeiro lugar na categoria Regente Mor, com Ercy Machado, obtendo, vale ressaltar, a maior pontuação do concurso, zerando a planilha.

Bamase, premiada em Itapemirim como melhor Banda Senior no  XII Concurso CONFABANI.
Bamase se apresentou numa quadra de esportes e foi premiada em várias categorias.

2º Lugar: regência
2º Lugar - baliza feminino
2º Lugar - baliza masculino
1º Lugar Regente Mor
1º Lugar Corpo Musical - Banda
O maestro Juliano Ferreira recebendo um troféu  no Concurso de Itapemirim.


A todos os envolvidos nossos parabéns e que outras conquistas sejam alcançadas. Vocês merecem todo o respeito de nossa população e mais apoio das autoridades competentes, pois promovem cultura, lazer e disciplina para nossos jovens.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a todos os integrantes da Banda Marcial de Santo Eduardo! Vocês são o orgulho de Santo Eduardo. Obrigado por promovem cultura, lazer e disciplina para nossos jovens,em uma
comunidade abandonada pelo poder público. Mas há cidadãos em Santo Eduardo, que fazem a diferença. Que Deus abençoe a todos!

Teste

Teste