domingo, 27 de agosto de 2017

Aerse sai na frente na primeira partida contra o Cruzeiro de Mata da Cruz: 1 a 0

A primeira partida válida pelas Quartas de Final do Campeonato de Futebol do Extremo Norte de Campos, entre Cruzeiro (Mata da Cruz) e Aerse (Santo Eduardo) aconteceu neste domingo (27) na localidade de Mata da Cruz. A Aerse conseguiu vencer pelo placar mínimo (1 X 0) e no próximo domingo (03/09) em Santo Eduardo, as duas equipes novamente irão se enfrentar para saber quem irá avançar para a fase Semifinal da competição.
O jogo foi muito disputado, como já era esperado. Houve de tudo, inclusive, o juiz da partida ameaçando encerrar a mesma antes do tempo normal porque, segundo ele, o técnico da Aerse, Renar Barreto, estava reclamando de sua atuação, mas após muita conversa e depois de expulsá-lo de campo a bola voltou a rolar.

Confusões à parte, logo na sequência, a equipe de Santo Eduardo conseguiu marcar o gol da vitória, aliás, um belo gol, marcado pelo jogador Gilson que, quase do meio do campo, deu um chute certeiro, que encobriu o goleiro.
Quase no final do jogo, mais um grande momento, após a marcação de um penalty duvidoso, o goleiro da Aerse, Felipe Pavan, conseguiu a proeza de fazer a defesa, impedindo o Cruzeiro de chegar ao empate. Brilhante!

Confira o Gol da partida, marcado pelo jogador Gilson e o penalty defendido pelo goleiro Felipe Pavan:


Após a partida, os jogadores Gilson e Felipe Pavan falaram sobre o jogo:



Nenhum comentário:

Teste

Teste