domingo, 6 de agosto de 2017

Campeonato de Futebol do Extremo Norte de Campos: após mais uma rodada equipe de Santo Eduardo lidera o Grupo B

O campeonato regional de Futebol está cada vez mais empolgante, pois a cada rodada que acontece as partidas ficam mais emocionantes e muito disputadas, visto que para alcançar as primeiras posições os times têm que se superar em prol da tão almejada classificação para a fase final da competição.
Neste domingo (06), todas as equipes, dos grupos A e B se enfrentaram e, no caso específico do Grupo B, o que não faltou foi emoção, principalmente nos jogos do Tamandaré X Ypiranga, que terminou com o placar de 3 x 2 para a equipe de Morro do Coco, fazendo com que o time de Santa Maria deixasse de avançar ainda mais na tabela, já que até então estava liderando o Grupo, com 14 pontos. Com a vitória, o Ypiranga chegou aos 12 pontos na competição, assim também como o Olaria e o Ferreira, deixando estes três times com chances de classificação. Já o Brasil de Espírito Santinho, perdeu mais uma partida, desta vez para o Ferreira pelo placar estrondoso de 7 X 1. 

AERSE lídera Grupo B
Após a partida, jogadores e equipe técnica posaram para uma foto no campo do Mutuca.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Santo Eduardo não poupou esforços para conseguir um bom resultado e, após um partida tumultuada e bastante disputada conseguiu vencer o Olaria pelo placar de 2 x 1. Com a vitoria, a Aerse chega pela primeira vez na liderança do Grupo B, alcançando 15 pontos.

Veja abaixo, os gols da partida entre Olaria 1 x 2 Aerse neste domingo, 06 de Agosto, realizada em Mutuca.



NOTA: na primeira partida, os aspirantes do Olaria venceram a Aerse pelo placar de 4 x 1.

Nenhum comentário:

Teste

Teste