segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ação comunitária distribui roupas e alimentos em Santo Eduardo


A situação problemática de desemprego e a falta de perspectiva de uma melhora no quadro da economia do país, do Estado do Rio e também de Campos tem causado muita angústia em muitas famílias, todos nós estamos percebendo isso, não é verdade? Como não poderia ser diferente, em Santo Eduardo e em toda nossa região o quadro não é nada animador, pois já estamos presenciando várias pessoas passando necessidade. 

Pensando nisso, uma equipe foi formada para angariar doações de alimentos e roupas para famílias carentes, principalmente da comunidade do "69", onde o quadro é historicamente complicado de ser resolvido, visto que a maioria das pessoas que residem na comunidade não tem qualificação profissional e quando tem uma oportunidade de serviço de carteira assinada é na área canavieira, que está em declínio em toda região. Ou seja, enquanto não se resolve a amplitude do problema, o que podemos fazer é tratar o urgente que, no caso, é minimizar o sofrimento das pessoas mais necessitadas de amparo.

A ação foi coordenada pelos moradores Romenick Rangel Julião e sua esposa, Samira Barreto Vasconcelos, que já fizeram outras ações anteriormente e agora também tiveram o apoio do administrador local, Patrick Rangel que ajudou na arrecadação dos donativos.

Atenção: quem quiser ajudar, pois haverá outras ações, pode doar alimentos não perecíveis e roupas deixando na residência de Romenick e Samira, que fica na Rodovia RJ-230, ao lado da Oficina do Juarez ou também ligar para o telefone (22) 2731-7699 (residência) ou pelo Whatszap (22) 99944-4408 para marcar para recolher os donativos.
Um dos mais empenhados na ação foi o empresário Romenick Rangel Julião, teve apoio do administrador de Santo Eduardo, Patrick Rangel, que o ajudou na arrecadação dos alimentos e roupas.

Moradores cadastrados receberam doações de alimentos e roupas em Santo Eduardo.
Romenick e Samira abriram os portões de sua casa para receber os moradores para fazer a distribuição de donativos.
Parabéns aos envolvidos na ação. Unidos somos muito mais fortes!

Nenhum comentário:

Teste

Teste