quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeitura de Campos divulga programação de shows de janeiro e fevereiro em Farol de São Tomé

próximo sábado a diversão ficará por conta de Jack Fiaes (Foto: Supcom)
próximo sábado a diversão ficará por conta de Jack Fiaes (Foto: Supcom)

A programação de shows para o Verão 2018 animará ainda mais o Farol de São Thomé desde os finais de semana de janeiro até o Carnaval. Todos os dez artistas que se apresentarão através de contrato com a prefeitura foram selecionados através de chamamento público da Superintendência de Entretenimento e Lazer. As apresentações acontecem sempre no palco montado em frente ao muro da Marinha, a partir das 22h30.

O primeiro show do mês foi Os Mulekes, no último dia 6. O próximo evento acontece no sábado (13), com Jack Fiaes. No dia 20, quem comanda a festa é Promessa do Samba. Dia 27, Força Maior sobe ao palco para animar a noite. Para começar o mês de fevereiro, Me puxa sobe ao palco do Farol no dia 03. Na semana seguinte, o Grupo Dibobeira se apresenta na sexta-feira de Carnaval, 09 de fevereiro. No sábado (10), Só Marrento promete contagiar o público com melodias consagradas. No domingo (11), o grupo Copo Cheio comanda a folia. Na segunda (12), é a vez de Henrique Luxúria mostrar seu talento aos moradores e veranistas de Farol de São Thomé. Para fechar a programação de Carnaval, Larice Barreto, na terça-feira (13).

“A programação foi feita levando em consideração as datas disponíveis. Tivemos 17 artistas habilitados no edital e temos 10 datas para shows. Como já previa o edital, convocamos os artistas de acordo com a necessidade da programação. Nada impede que aqueles que não vão tocar neste momento sejam convocados depois, enquanto não houver outro edital publicado. De acordo com o perfil de outros eventos, podemos convocar aqueles que não se apresentarem agora”, comentou o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.

Além da programação de shows da prefeitura, a iniciativa privada se apresenta como grande colaboradora para o verão do Farol. Através de uma parceria público-privada, o Réveillon na praia campista teve seus três dias de programação custeados por uma rede de supermercados, sem ônus ao poder público. A Associação Campista de Ambulantes (ACA), também está garantindo parte da festa. Durante o mês de janeiro, todos os shows realizados às sextas-feiras são iniciativa da Associação com o apoio logístico da Prefeitura de Campos.

Nenhum comentário:

Teste

Teste