domingo, 11 de março de 2018

Em ato de cidadania, Pastor e membros de Igreja evangélica de Santa Maria de Campos removem lama que obstruia trecho de rodovia.

Membros da igreja se juntaram e fizeram o serviço de desobstrução de um trecho da RJ-230 que foi tomado pela lama que caiu de um morro devido às fortes chuvas.
A sensação de abandono e desamparo em que as autoridades têm nos passado está tão evidente que, por iniciativa própria, membros da Igreja Batista Chave de Davi, de Santa Maria de Campos, se deslocaram para um trecho da Rodovia RJ-230, próximo a entrada da estrada de Pedra Lisa, e removeram a lama que estava tomando a pista.
As chuvas interromperam a estrada. Risco de acidentes. Não dá pra ficar esperando um acidente acontecer, removemos a Lama de metade da pista e sinalizamos para os automóveis diminuírem a velocidade por causa do perigo, inclusive com uma viatura da PM tendo observado nosso trabalho enquanto realizávamos; disse o Pastor Marcos Rodrigues, chefe da igreja e da equipe.
 O pastor informou que caso o DER não apareça no local até Segunda- Feira (12) para fazer o serviço completamente, eles pretendem conseguir uma retroescavadeira e retornarão ao local para remover o restante da lama.                                       Parabéns a todos os envolvidos pelo belo exemplo de prestatividade, garra e cidadania! Infelizmente, estamos chegando ao ponto de tamanha indignação que temos que assumir para nós mesmos as ações que nossos governantes deveriam ser obrigados a fazer. Triste realidade.

Nenhum comentário:

Teste

Teste