quarta-feira, 4 de abril de 2018

Inscrições para concurso do Banestes terminam nesta quinta (5)



As inscrições para o concurso público do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) terminam nesta quinta-feira (5), às 16 horas. Além de vagas para o próprio Banco, há opções para trabalhar na Banestes Seguros e Banestes Corretora, empresas controladas pela instituição financeira.

O valor da inscrição para cargos de nível médio é de R$ 39 e para nível superior, R$ 43. Ambas são realizadas apenas pela internet, pelo endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sistemafinanceirobanestes.

O edital completo pode ser acessado no site Banestes, na seção “Concurso Público”, e também no site FGV, empresa organizadora do processo seletivo.

A prova será aplicada em 6 de maio para todos os inscritos, com questões de múltipla escolha, sendo 80 questões para os cargos de nível médio e 90 para os de nível superior. Os candidatos aos cargos de nível superior farão o processo seletivo na parte de manhã; os de nível médio, à tarde. O resultado final do concurso, com a sua homologação, está previsto para 27 de junho.


No caso do Banco, há oportunidades para cargos de nível médio: técnico bancário e técnico em segurança do trabalho. Já para nível superior, há oportunidades nos cargos de: analista econômico financeiro (gestão contábil), analista econômico financeiro (gestão financeira), analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas), analista de tecnologia da informação (suporte e infraestrutura), assistente social e analista de comunicação.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Teste

Teste