quarta-feira, 17 de abril de 2019

Furto em Lanchonete em Santa Maria nesta madrugada de Quarta-Feira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Na madrugada de hoje, uma lanchonete, conhecida como Lanchonete Rodrigues, foi arrombada e teve pertences roubados no bairro caldeirão em Santa Maria, segundo informações, sem Polícia pra fazer o seu trabalho é difícil evitar, Arrombaram a parta de traz, Levaram uma TV nova, os aparelhos de roteadores e das Televisões, Não levaram muito dinheiro, os donos só deixam a caixa de moedas de troco quando fecha a lanchonete. A funcionária chegou e achou arrombado e as gavetas do caixa revirada.

Donos Rafaela Aparecida e Robson (Conhecido como Robin)

''Publica falando sobre falta de policiamento, pois tá tendo vários em menos de uma semana''

Morro do Coco Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Léo Werneck!!
Meu amigo gostaria de saber se o senhor não está mais utilizando o seu blog para fins de noticiar os acontecimentos da nossa região, mesmo eu não morando mais aí em São Dudu sempre busco notícias através do seu blog, e uma pena se você deixar de nos informar, mas respeito sua decisão independente do que se trata, espero que não seja por motivo de doença, um grande abraço meu amigo e companheiro!!!

Furto em Lanchonete em Santa Maria nesta madrugada de Quarta-Feira

Na madrugada de hoje, uma lanchonete, conhecida como Lanchonete Rodrigues, foi arrombada e teve pertences roubados no bairro caldeirão em...