terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Campos também participa do projeto Sest Senat de 1ª habilitação

Sest Senat fica localizado na avenida Doutor Nilo Peçanha, número 614.
Sest Senat vai fornecer de graça a primeira habilitação a 50 mil jovens.

Motoristas do PR vão poder renovar a CNH sem ter que ir ao Detran (Foto: Divulgação )

Para suprir o déficit de profissionais no mercado de trabalho do setor de transporte, o Sest Senat desenvolveu o projeto Primeira Habilitação para o Transporte, de âmbito nacional, e que vai fornecer, de maneira gratuita, a primeira habilitação a 50 mil jovens em todo o Brasil.
O projeto prevê o custeio de todos os procedimentos necessários para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH ) categoria B. O jovem precisa ter mais de 18 anos, renda familiar de até três salários mínimos, saber ler e escrever, participar dos cursos de formação inicial e assinar um termo de compromisso que irá trabalhar no setor de transporte. Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o Sest Senat fica localizado na avenida Doutor Nilo Peçanha, número 614, no bairro Parque Santo Amaro.
Para a seleção dos jovens, o Sest Senat utilizará as suas unidades de atendimento, os sindicatos e as empresas de transporte rodoviário de cargas e de passageiros.
“Essa iniciativa do Sest Senat pretende atender uma demanda do mercado de transporte. Nos últimos anos, as empresas estão tendo dificuldades em contratar profissionais, e a nossa ideia é suprir essa carência. Além disso, com a gratuidade da formação e da CNH, também garantimos ao jovem uma profissão, e cumprimos com os nossos objetivos institucionais de desenvolvimento profissional e social”, disse o presidente do Sest Senat, Clésio Andrade.
Para mais detalhes, os interessados devem ligar no 0800 728 2891.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste