quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Santo Eduardo: inauguração da reforma da Creche Prof. Paulo Freire com direito a show de Dom Américo, distribuição de brindes e rosas para a população.


Uma grande festa foi montada nesta noite de quarta-feira (26) para a inauguração da reforma da Creche Prof. Paulo Freire, em Santo Eduardo, com direito a palco de primeira, show de Dom Américo e telão com transmissão simultânea.
A obra, que se arrastava desde o governo do Alexandre Mocaiber e que foi paralisada por suspeita de irregularidades naquele governo, se reiniciou em 2012 e, agora, já em 2014, foi entregue finalmente à população local. Na solenidade de entrega na noite desta quarta, a prefeita Rosinha aproveitou a oportunidade e listou feitos do seu governo no município, anunciou novas obras e inaugurações e ouviu também reivindicações de moradores da região que estavam presentes no evento, inclusive, citou a possível construção de uma nova praça em Santo Eduardo, dando a entender que a mesma será construída no terreno do Sr. João Batista Gonçalves, que fica na Rua 13 de Outubro, já no bairro São Sebastião, entretanto, frisou que para que isso se torne realidade ainda depende de que o terreno seja oficialmente e legalmente doado para o município para que a obra seja realizada; ou seja, a burocracia nos impede de recebermos tal benfeitoria rapidamente, disse ela.
Vale ressaltar também a presença nesta inauguração de vereadores, secretários e diversas autoridades que, com certeza, devem ter ouvido bastante reivindicações dos moradores presentes, que eram muitos, por sinal.

A CRECHE

Falando da obra, não há, acredito, do que se reclamar, pois tudo foi feito com bastante capricho, com material de primeira qualidade, com mobiliário adequado e decoração de paredes e tetos com  lindos temas infantis, deixando o ambiente ideal para se desenvolver um ótimo trabalho. Muito bonito mesmo.


Confira as fotos da noite:



A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Marinéa Abude e a prefeita Rosinha receberam bouquets de flores da diretoria da Creche Prof. Paulo Freire.


A Banda Marcial de Santo Eduardo (BAMASE) esteve presente tocando hits especialmente para a prefeita.

O responsável pela execução da obra, Hebert Dutra, distribuiu presentes para os moradores.
Uma moradora do Bairro Departamento, em Santo Eduardo, aproveitou para protestar sobre a condição de sua rua, segundo ela, com buracos.

Mediante respostas corretas de perguntas, os moradores recebiam os prêmios oferecidos pelo empreiteiro Hebert Dutra. 
O cantor Dom Américo comandou o show da noite e cantou com a prefeita Rosinha vários hits.

Populares receberam rosas da prefeita durante o show.

Prefeita chega para deflagrar a placa, inaugurando oficialmente a reforma da Creche.

Populares adentraram na Creche para verificar a reforma.
A prefeita Rosinha ajudou a servir salgadinho para populares dentro do recinto.

Funcionárias e educadoras ficaram satisfeitas e orgulhosas com o novo espaço de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

é estamos em ano de eleição

Anônimo disse...

A Prefeita foi mais simples que os simples, servindo à TODOS, mostrando igualdade.....
Parabéns Prefeita!!!!!

Unknown disse...

Que maravilha!!! Todo ano deveria ter eleições. Pois só assim, as coisas que dependem da política, acontecem.

Teste

Teste