terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval em Campos, RJ, contabiliza nove baleados e dois mortos


Um homem foi morto na noite desta segunda-feira, em Farol de São Thomé.
São Francisco do Itabapoana registrou um tiroteio; uma pessoa morreu.


O balanço do carnaval em Campos contabiliza nove pessoas baleadas e uma morte. Na noite desta segunda-feira (12) mais um homem foi morto, em Farol de São Thomé, totalizando duas pessoas mortas.
Deivison André Pessanha dos Santos, de 22 anos, foi morto com vários tiros ontem a tarde, na vila dos pescadores. Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma moto teriam feito os disparos. A vítima morava do bairro da Penha, em Campos.
Ainda na tarde desta segunda-feira (11), um outro corpo foi encontrado, desta vez na estrada do distrito  de Lagoa de Cima. O homem tinha perfurações de arma de fogo e ainda não foi identificado. A Polícia Militar ainda não tem suspeitas sobre a motivação e a autoria do crime.
No domingo (10), em São Francisco de Itabapoana, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em duas trocas de tiros, quatro delas foram atingidas quando estavam na avenida principal.  Entre as outras 3 pessoas estavam perto do palco, uma delas morreu no local e duas ainda estão internadas no Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a polícia, os tiroteios estariam ligados a disputas entre grupos rivais de tráfico de drogas.

G1 

Nenhum comentário:

Teste

Teste