quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Confirmado: na Semana Santa acontece mais um Micadú em Santo Eduardo

Acontecerá na Semana Santa, a partir do dia 29 de Março, indo até o primeiro dia de Abril, mais um carnaval fora de época de Santo Eduardo, apelidado nos dias de hoje como Micadú. O evento, tradicional desde os anos 70,  tinha o nome de "micareme" e acontecia sempre no CPM de Santo Eduardo mas desde 2000 foi re-apelidado e adaptado para ser realizado em praça pública, com apresentações gratuitas de artistas de todos os gêneros, principalmente os grupos de Axé, Samba e Pagode.

Neste ano, segundo os organizadores, já estão confirmados a participação dos bois pintadinhos e bonecas, blocos, Djs e o evento contará com um Super Trio Elétrico que serviu no verão do Farol de São Tomé, importado da Bahia que promete chamar a atenção de todos que vierem curtir os 4 dias de festa em Santo Eduardo.

Ano passado, o Micadú atraiu uma multidão para Santo Eduardo, principalmente no dia do  Show do Grupo Dibobeira.

5 comentários:

Mayko Juliao disse...

Boa iniciativa!

Antonio Carlos disse...

Tem certeza que começa na sexta feira santa, dia de silêncio e profundo respeito. Dia em que Nosso Senhor Jesus se entregou na cruz por nossos pecados. Até entendo que no sábado de aleluia tudo bem, agora na sexta feira santa. Realmente é o fim do mundo.

L Werneck disse...

Depois de meia-noite da Sexta-Feira começa...

NORMA disse...

ESTÁ NA HORA DE STO EDUARDO SAIR DO ANONIMATO !!!!!!
VAMOS REAGIR !!!!
TEMOS POTENCIAL PRA ISSO, ALIÁS SEMPRE TIVEMOS !!!!

Anônimo disse...

Norma se refere a que?

Teste

Teste