segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Santo Eduardo: furo na programação faz folia acabar antes do previsto!

As "meninas", a boneca, o boi e uma galera divertida resolveu animar a noite de domingo em Santo Eduardo saindo pela Rua 13 de Outubro, mostrando que a essência do Carnaval é essa, esbanjar alegria por onde passa.
Bom, o mesmo já não posso dizer da programação dos shows, pois em pleno reinado de momo o povo que estava na Praça teve que "engolir" um show de forró! AFF!
Nada contra o ritmo, mas Carnaval é bem melhor com Samba e Axé, não é verdade?
Por falar em Samba, o outro show da noite que seria com uma Bateria de Escola de Samba não aconteceu, deixando o povo frustrado mais uma vez.
FUROS!

4 comentários:

JOÃO FILHO disse...

Gente! Fala sério!! nós merecemos mais respeito!!!
RESPEITEM NOSSO POVO!!!
SOMOS DO INTERIOR, MAS NÃO SOMOS BOBOS !!!
SANTO EDUARDO MERECE MAIS RESPEITO!
ESTAMOS FARTOS DE TANTOS DESCASOS, E COISAS FEITAS DE QUALQUER JEITO EM NOSSA COMUNIDADE,CHEGA DE SERMOS OS ÚLTIMOS EM TUDO !!!!

JOÃO FILHO

Carlos Alberto Peçanha disse...

SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO ANO:
ORGANIZEM UMA COMISSÃO SEM POLITICAGEM.... MAS COM OS MORADORES INTERESSADOS NA CAUSA,UMA COMISSÃO COMO DAS FESTAS DE SANTO EDUARDO, SÓ PARA ORGANIZAR O CARNAVAL.

.UM MINI TRIO ELÉTRICO,PARA TODAS AS NOITES,CONCENTRAÇÃO LÁ NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO, E VINDO PELAS RUAS DE SANTO EDUARDO, COM MUITA MÚSICA DE CARNAVAL, AXÉ...
ENCERRANDO NA PRAÇA PRINCIPAL... ASSIM TODA COMUNIDADE SERIA ENVOLVIDA NO CARNAVAL... ENFEITARIA AS RUAS TODAS DE BANDEIRINHAS DESDE LÁ DA ENTRADA...

FICA AI UMA IDEIA PARA O PROXIMO ANO....
E VIVA O CARNAVAL DA NOSSA TERRA !!!!
LEVANTA SANTO EDUARDO !!!!

Anônimo disse...

Falou tudo parabéns pela. sugestão. :) :)

Anônimo disse...

Infelizmente, Santo Eduardo só tem a perder.
Tem 10 para ajudar e 50 para atrapalhar.
Realmente, estão querendo fazer o povo de bobo.Merecemos coisas melhores não acham?
O que não falta é pessoas que tem capacidade e criatividade para organizar eventos.Aqueles que não sabem,ajude de outra forma, será útil do mesmo jeito.Não podemos é ficar de braços cruzados, deixando o tempo passar sem nenhuma pespectiva de melhoria.
Vamos nos unir, e ano que vem, fazer um carnaval digno do nosso povo.