segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Segundo CCZ, em Santa Maria não há Dengue!

Uma afirmação, no mínimo polêmica, do diretor do Centro de Controle de Zoonoses de Campos (CCZ) foi postada no Blog do Roberto Moraes sobre o caso das notificações de Dengue que estão sendo constatadas nos hospitais da região. Apenas no Hospital de Santo Eduardo, segundo a direção, já foram mais de 30 casos confirmados e este senhor vêm a público afirmar que não há casos em Santa Maria?
Das duas uma: ou os Hospitais estão fazendo os testes errados ou quem trabalha no CCZ passou a informação errada para o diretor?

Leia abaixo o relato do diretor Cesar Salles postado no Blog do Roberto:

"Caro Roberto, Gostaria apenas de esclarecer que esta havendo algum engano e publicacoes maldosas!!!!! Segundo o CRD de Campos, nao existe nenhum caso POSITIVO de dengue registrado no distrito de Santa Maria, e segundo informacoes dos Hospitais de apoio e responsaveis pela Dengue em Bom Jesus, eles tambem nao tem registro de nenhum caso positivo de Dengue Advindo de Santa Maria! O Senhor, como Professor respeitado que 'e, deveria Publicar esta resposta como uma nova chamada e nao como um comentario!!! Para que isso seja informado em seu blog e nao em outro que me de direito de resposta!!! Cesar Salles, Diretor do CCZ!"


Absurdo!

Rosinha, cadê você?

Nenhum comentário:

Teste

Teste