quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em primeira mão: Swing & Simpatia confirmado para a Festa de Santo Eduardo


Entre as várias atrações a serem ainda confirmadas para a  tradicional Festa de Santo Eduardo deste ano, já podemos afirmar, com toda certeza, que teremos pelo menos um grande show garantido. A comissão de festa acaba de divulgar para o blog a presença de um dos melhores grupos de pagode do momento, a rapaziada do  Swing & Simpatia, que irá se apresentar no dia 13 de Outubro (domingo) encerrando, com grande estilo, os festejos desta edição 2013.

Para quem não sabe, o grupo tem uma série de sucessos que tocam pelas rádios do país afora e, com certeza, tem tudo para atrair um bom público ao distrito e agradar a todos que forem assistir ao show.

Só pra constar, o grupo já tem 8 discos gravados e sucessos como "Encaixe Perfeito" que entrou  na trilha sonora da novela Celebridade, na Globo. Com a música "Toda Noite" eles ganharam o prêmio da Academia Brasileira de Letras (Austregésilo de Athayde). O grupo acumula hits como, Preciso Desabafar (part. Péricles e Bruno Sorriso Maroto), Cheguei no samba (part. Martinho da Vila), Me redimir, Porque, Ficar com você (versão da música "I wanna be where you are"), Galhos Secos, Primeira Vez, entre outros, que estão sempre no ranking das  mais pedidas desde o primeiro trabalho, em 1995.

O sucesso do momento do grupo é o hit "Se Namorar Fosse Bom" que está bombando nas rádios. Confira:



Agora é só aguardarmos a divulgação do restante da programação. Estou ligado.

Nenhum comentário:

Teste

Teste