sábado, 7 de setembro de 2013

Ponte do Itabapoana com tarde de desfile cívico e homenagens aos ex-jogadores do ITA E. C.

Tarde de sábado com um belo desfile cívico e de homenagens aos ex-jogadores do Ita Esporte Clube, em Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, ES. Centenas de alunos e visitantes encheram as ruas da localidade e fizeram muito bonito, mostrando animação e interação com o propósito de lembrar desta data histórica e também de chamar a atenção de todos para os compromissos que todos temos que ter para cada dia mais termos um país melhor. Estão de parabéns todos os organizadores do desfile de 7 de Setembro deste ano, com certeza.
O Desfile Cívico atraiu centenas de pessoas ao distrito nesta tarde de sábado, dia da Independência do Brasil.
Outro instante emocionante foi a sessão que homenageou alguns ex-jogadores do ITA que estavam presentes e receberam camisas novas. Um dos mais lembrados foi o saudoso Super Ézio, que brilhou no Fluminense na década de 90 e está sepultado na localidade.
Homenagens foram feitas no palco oficial aos ex-jogadores do ITA E. C.
O Vereador Marquinho Jaú recebeu a prefeita Flávia Cisne e sua comitiva e a acompanhou durante o desfile cívico.

Quem estava presente no distrito também, sendo recepcionada pelo Vereador Marquinho Jaú, foi a prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cisne, que se mostrou muito emocionada durante o desfile cívico durante uma apresentação coreográfica feita pelos alunos da Escola Carlos Mattos.
A Prefeita de Mimoso, Flávia Cisne, se emocionou bastante durante uma apresentação coreográfica executada pelos alunos do desfile cívico. Ao lado, o vereador Marquinho Jaú.


Nenhum comentário:

Teste

Teste