sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Programação do Reveillon em algumas cidades para você conferir

A estimativa é de que mais de 40 mil pessoas contemplem a queima de fogos e o show de Gustavo Lima na Praia dos Cavaleiros, em Macaé.

Atrativos não faltam para quem vai passar o réveillon na região. As cidades norte-fluminense programaram tudo para que a virada do ano fique marcada na vida de cada um. Neste período, a região chega a receber milhares de turistas e todos poderão escolher entre shows, praia, blocos e praças.
Em Rio das Ostras o fim de ano será comemorado em diferentes pontos da cidade. A Secretaria de Turismo elaborou uma programação com shows no Centro e em Costazul. Mas o ponto alto da festa promete ser a queima de fogos, que vai acontecer em sete pontos da cidade, dois a mais que o ano passado.
O show pirotécnico da virada acontecerá em três balsas que poderão ser vistas das praias do Centro e Tartaruga; no Mirante da Praça da Baleia e no emissário submarino, em Costazul; nas praças de Rocha Leão e Cantagalo, na zona rural da cidade; e também em Mar do Norte. A previsão é de que a queima de fogos tenha 15 minutos.
Os shows começam no dia 30, na Praça São Pedro, com Isabella Taviani, às 21h, e Banda Pressão do Brasil, às 23h. Na noite do Réveillon, a cantora riostrense Thais Macedo se apresenta às 21h e Glauco Zulo faz a festa a partir das 23h. Dia 1º de janeiro, Rio das Ostras vai receber o Ano Novo com o alto astral das bandas Nada Combinado, às 20h, e a galera do Strada de Terra, que faz show a partir das 22h.
Em Costazul a banda Rio Night vai agitar a noite do dia 31 com apresentação a partir das 23h até duas da madrugada.
Em Casimiro, a Prefeitura também programou a festa com muita animação e shows de qualidade. Na sede, o evento acontecerá na Praça Feliciano Sodré. Na sexta-feira, dia 30, às 23h, haverá show da Banda Anjos da Noite. No dia 31, às 23h, show com a Banda Turbilhão Carioca, e à meia-noite, haverá queima de fogos. Logo após, sobe ao palco a Banda Rasta Pé.
Já em Professor Souza, na Praça Maria Aparecida Oliveira, e em Barra de São João, na Avenida Marcílio Dias, no Praião.
Em Barra de São João, a comemoração ficará por conta do cantor Júnior Salgado, no dia 30, às 23h. Na noite da virada, a atração musical fica por conta da cantora Sandra de Sá com grande queima de fogos à meia-noite. A festa continuará com a bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
Em Professor Souza, a Banda Lunar se apresentará no dia 31, às 23h. A expectativa da Secretaria de Turismo é que mais de 30 mil pessoas venham comemorar a Virada do Ano nos eventos do município. Para o prefeito Antônio Marcos, este é um momento importante para as famílias e os amigos celebrarem a chegada do novo ano. “A Prefeitura está empenhada em oferecer o melhor Réveillon para as pessoas que estiverem na cidade e nos distritos”, concluiu.
Em Macaé, a festa começa um pouco mais cedo. No dia 30, a população poderá aquecer com muito axé, durante o show de Chicabana, a partir das 22h, na Praia dos Cavaleiros. Na virada, o ícone sertanejo Gustavo Lima vai contagiar o inicio do ano dos participantes. O show do cantor revelação acontecerá logo após a queima de fogos, em frente ao hotel Comfort, serão 15 minutos de estouros e clarões. A estimativa é de que mais de 40 mil pessoas contemple a queima de fogos da Praia dos Cavaleiros.
Outros pontos da cidade também serão contemplados com atrativos. Na Praça da Barra, o grupo Samba pra Gente animará a moçada a partir das 22h. Na Praça do CIEP, no Aroeira, a animação ficará por conta do grupo Boca Loka. No Aeroporto, no Bar do Coco, a festa contará com Mumunzinho. Glauco Zulo esquentará o Corrego do Ouro. Em Glicério, a festa será dirigida por Beto Vale. No Sana, todos irão curtir o som de Dom Luiz Rasta e Raiz do Sana.

Fonte: Macaé News

Nenhum comentário:

Teste

Teste