quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Associação de Moradores: Chapa Verde convida população para reunião


A reunião será no CPM de Santo Eduardo, às 19:30 horas e segundo informações com membros da Chapa Verde o objetivo da mesma é escolher nesta reunião os candidatos que formarão a chapa para concorrer nas eleições que ainda não tem data marcada para acontecer, mas provavelmente acontecerá em Fevereiro do próximo ano. Qualquer pessoa que estiver presente na reunião, segundo informação colhida com um dos membros, pode se auto indicar para qualquer cargo restrito dentro da própria chapa verde e opinar em vários assuntos.

Se alguém se interessar sobre este assunto de interesse coletivo é só comparecer hoje no CPM.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que agora vão acabar com a ilegalidade de o Presidente da Associação exercer Cargo público?

Pessoal vamos moralizar a nossa comunidade.

L Werneck disse...

Os interesses maiores tinham que ser os comunitários, mas o que vemos são os interesses na associação para a mesma ser um canal de inserção política. Eleger uma pessoa sem emprego político direto tinha que ser o objetivo da população, mas as coisas aqui em Santo Eduardo vão de mal a pior por causa desses vícios sem punição. O povo daqui é cúmplice disso tudo pois vai votar novamente em quem não deveria.

L Werneck disse...

Não quero me envolver muito mais porque com certeza irei me aborrecer, o que pra eles é ótimo, pois é menos um pra esclarecer o povo sem noção deste lugar.

Sandro disse...

O Homen da noção, apoia o PT....PT...LULA e os desvios, mensalão, Lula e Rosemary dupla dos 25 milhões de EUROS e lá vem a PF.

L Werneck disse...

Não existe ninguém da turma de Garotinho que tem moral pra falar de Lula e do PT. Lula é um líder, um ícone. Mensalão está sendo julgado e vai parar no PR e no PSDB. Polícia Federal é livre pra trabalhar neste governo e nunca trabalhou com tanta eficiência e transparência.
Compradores de votos não tem moral pra falar de ninguém. Viva pra vocês espertinhos!

L Werneck disse...

VOU REPETIR: ESTOU QUIETO NO MEU LUGAR, NÃO ME ABORREÇAM QUE ENTRO COM TUDO NA QUESTÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES PARA ACABAR COM A FARRA DE VOCÊS. TENHO MEIOS PRA ISSO. NÃO DUVIDEM DA MINHA CAPACIDADE. ILUDAM QUEM VOCÊS QUISEREM ILUDIR E ME DEIXEM EM PAZ PORQUE NÃO QUERO GUERRA COM NINGUÉM. SE CONTINUAREM A ME IRRITAR VÃO SE DAR MAL. ANOTEM.

Mayko Juliao disse...

O objetivo da Associação de Moradores, é trazer beneficios para localidade que não são trazidos pelo municipio e governo. Desta forma, não é bom ter lideres comunitarios que tenha interesses politicos. Acaba não fluindo as coisas!

L Werneck disse...

Líderes comunitários natos aqui nesta região é coisa rara Mayco. O que vemos são pessoas envolvidas diretamente com pessoas pra conseguir empregos na prefeitura, tipo REDA pra ficarem humilhados e na mão deles. Uma constante subserviência igual a política coronelista do nordeste. VIVA GABRIELA!

Anônimo disse...

Lenilson, na minha opinião voce é o melhor nome para este cargo, e acho que deveria colocar seu nome a disposição que com certeza terá um brilhante mandato.

L Werneck disse...

Não tenho vocação para assumir um cargo que está cheio de vícios. AS pessoas nunca votariam em quer apenas o bem da comunidade como um todo. A maioria quer apenas votar em quem promete emprego e coisas do gênero.
Quem vier com esse perfil eu não apoiarei.

Teste

Teste