terça-feira, 26 de agosto de 2014

26 de Agosto de 2014: Torre de Telefonia Móvel começa ser construída no distrito de Santa Maria de Campos

Parece que agora, enfim, teremos em breve nossos aparelhos de celular funcionando com plenitude. Foi dado o primeiro passo nesta terça-feira (26) para que o tão sonhado sinal de telefonia móvel vire realidade na região extremo norte de Campos, iniciando-se a construção da torre repetidora de sinal na propriedade do Sr. Sebastião da Silva, que fica entre Santa Maria de Campos e Usina Santa Maria. O local foi escolhido, segundo os técnicos, de forma estratégica para possibilitar que mais localidades da região sejam beneficiadas com o sinal.
O Programa Vozes da Produção, da Secretaria de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, irá prestar este serviço também em outras regiões do estado que passam pelo mesmo problema de falta de sinal de celular.

Local onde está sendo construída a torre que irá benefeficiar várias localidades com sinal de telefonia móvel.

Funcionário da Empresa responsável fixa primeira aste da base da torre.
Funcionários da empresa responsável pela construção da torre, Jairo Gomes, coordenador da Prosperar e o dono do terreno, o Sr. Sebastião da Silva 


Local exato onde será construída a torre e o raio de abrangência da mesma.

6 comentários:

Diego Ribeiro disse...

Gostaria de parabenizar vc leo por esse trab que vem fazendo ao longo de muito tempo divulgando as noticias de nossa regiao, e dizer que eu pensei q nunca veria tal sonho se realizar pq todos nós sabemos que estamos abandonados pelos politicos de nossa regiao, bom fico muito feliz em ver que ainda da tempo para mudar e melhor, mesmo nao morando mais ai hj tenho minha raiz nessa terra que amo tanto e digo aonde vou do orgulho que tenho de ser Santoeduardense, a todos que lutaram para tal vitória meus sinceros e singelos parabéns mais uma vez, e a vc Leo pelo brilhante trabalho que vem fazendo atraves do blog....

Att,,

Diego Ribeiro

robertohenriques1957@gmail.com disse...

Quero parabenizar a população de Santo Eduardo,Santa Maria,Espiritosantinho e todas as comunidades adjacentes.Voces são os grandes responsáveis por esta conquista.Sou testemunha da luta de vocês ao longo de tantos anos.Parabenizo ao Governo do Estado,que através da Secretaria de Agricultura soube valorizar e responder aos reclamos deste grande povo.Parabenizo aos extensionistas da Emater na pessoa de Jairo,são técnicos heróis anônimos que servem com esmero ao Produtor Rural e a população do interior.Parabenizo ao Werneck e ao seu Blog,uma trincheira permanente,que sempre amplificou a voz da Região ,cobrindo jornalisticamente,com espírito comunitário,todos os passos desta conquista.Por fim,conclamos a todos a unirem-se,promovendo gestos de solidariedade,compreensão,caridade fraterna e espírito público.Quanto a empresa que executa os serviços,que faça o de melhor tecnicamente para melhor servir a região. Despeço-me,renovando o meu compromisso de continuar lutando para que os mais de 100 bilhões de reais do Fundo de Universalização
Das Telecomunicações sejam aplicados e não fiquem parados nos cofres da Presidência da República sendo criminosamente utilizados para o superávit primário do Balanço do Governo Federal.Forte abraço a todos,do Deputado Estadual Roberto Henriques .

Deputado Roberto Henriques disse...

Sou testemunha da luta da população. A ela os méritos da conquista,porque nunca desistiu ou se calou.Parabéns
Santo Eduardo,Santa Maria,Espírito Santinho e localidades adjacentes .Parabenizo também o Governo do Estado e a Secretaria de Agricultura,tão bem representada nesta execução,pela Emater,órgão onde se encontram os extensionistas,verdadeiros amigos do homem do campo,aos quais felicito na pessoa do Jairo.Não podemos esquecer do Blog L Werneck,que sempre procurou amplificar a voz da população e sempre presente nesta caminhada.Que a Empresa instaladora tenha sucesso na sua tarefa,para que um maior número de habitantes da região seja beneficiado. Por fim,rogo a Deus,para que todos se unam,imbuídos do espírito solidário e fraterno..Parabéns,paz e felicidades. Recebam o meu abraço. Deputado Estadual Roberto Henriques.











Anônimo disse...

Deputado Roberto Henriques disse:

Parabenizo a população de Santo Eduardo,Santa Maria,Espírito Santinho e localidades adjacentes por mais um passo na direção da conquista do direito de ter acesso a telefonia móvel. A este grande povo o mérito
desta conquista, pois ele nunca desistiu da luta. Parabéns ao Governo do Estado, que através da Secretaria da Agricultura executa os trabalhos sob a coordenação da Emater,cujos extensionistas, heróis na luta em favor do homem do Campo, os cumprimento na pessoa do Jairo. Por fim, rogo a Deus, que todos ajudem a promover a união através de gestos concretos de solidariedade, caridade fraterna e espírito público para que possam surgir outras conquistas. Forte abraço e felicidades a todos.

Deputado Estadual Roberto Henriques.

Unknown disse...

O Blog do L Werneck sempre amplificou a voz da população. Tornou-se o grande espaço das manifestações do povo da região e uma trincheira de lutas.Sou testemunha,desde aquela reunião nossa na Embratel.Forte abraço,do Deputado Roberto Henriques.

Deputado Roberto Henriques disse...

O Blog L Werneck tornou- se ao longo do tempo uma importante trincheira na defesa da luta pela conquista do direito a telefonia móvel.Sou testemunha,desde a nossa reunião na Embratel anos atrás,percorrendo todo o tempo e,mais recentemente,indo comigo a Vitória -ES,na reunião da CPI da telefonia.Merece o reconhecimento de todos.Forte abraço,do Deputado Roberto Henriques.

Teste

Teste