terça-feira, 2 de setembro de 2014

Médico e enfermeiro morrem em acidente com ambulância em Ponte do Itabapoana.

Condutor da ambulância teve várias fraturas e está fora de perigo.


Um médico e um enfermeiro morreram em um acidente com uma ambulância da empresa Fênix Remoções, em Ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul, Espírito Santo. O presidente do Sindicato dos Motoristas de Ambulância, Daniel Francisco, informou que o acidente foi às 3 horas, da madrugada desta terça-feira (2). O médico foi identificado apenas como Dr. Hamilton José Faria Quintaes e o enfermeiro, como Gilmar Araújo Acker.
Os corpos das vítimas estão no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em Vitória. O condutor da ambulância Juarez Barbosa teve várias fraturas e está fora de perigo. Ele será transferido pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
Segundo informações da empresa responsável pela ambulância, o veículo saiu de Vitória e estava indo fazer um atendimento na cidade de São José do Calçado.

Foto: Lucas Fortunato

Foto: Lucas Fortunato.

 Gilmar Araújo Acker faleceu no acidente (Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas)
Gilmar Araújo Acker faleceu no acidente
(Foto: Divulgação/Sindicato dos Motoristas)


G1 - ES

Um comentário:

Lucas Fortunato disse...

3 horas nada foi umas 7:30 que aconteceu pq eu passei na hora inclusive foi eu que liguei para o hospital aqui de Santo Eduardo para mandar a ambulância que socorreu o motorista !!!

Teste

Teste