sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Águas do Paraíba e Ampla: jogo de empurra entre empresas deixa Santo Eduardo e Santa Maria sem água por mais de dois dias.

O dilema do jogo de empurra continua. As empresas Águas do Paraíba e Ampla não cumprem satisfatoriamente seus serviços e deixam consumidores "ao Deus dará".

Vou explicar melhor: desde quarta-feira (04) há vários pontos de Santo Eduardo e Santa Maria sem água. Segundo explicação da Águas do Paraíba há um problema com a rede elétrica nas proximidades da subestação de captação do Rio Itabapoana, ou seja, a Ampla seria a culpada por estarmos com esta falta d'água...
Bom, pra mim, independente do fato concreto da Ampla não ter executado o serviço em tempo hábil e até agora não termos energia na subestação de água não tira a responsabilidade de Águas do Paraíba em garantir o abastecimento para os consumidores, não colocando para nossas comunidades, por exemplo, caminhões pipa para servir a população afetada. Ou seja, na hora de cobrarem nossas contas, em dia, essas Empresas são as primeiras a utilizarem todos os meios legais pra que o consumidor cumpra seus compromissos, mas em contrapartida, os clientes não obtém os mesmos recursos rápidos de solução para impasses como este está ocorrendo agora. Ou seja, estamos reféns destes oligopólios ineficientes.

Vergonhoso.

Obs: Segundo a Águas do Paraíba o serviço voltará ao norma ainda nesta sexta-feira. 


Nenhum comentário:

Teste

Teste